A livraria Saraiva anunciou uma remodelagem do programa de fidelidade da rede, o Saraiva Plus. Com as mudanças já em vigência desde a metade deste mês, a empresa pretende fortalecer o contato e o engajamento do cliente.
A mecânica de pontuação está entre as principais alterações. Agora, a cada um real gasto em compras feita na rede o cliente Saraiva Plus recebe um ponto. Com 500 pontos conquistados é possível trocar por um vale desconto de R$ 10.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Vantagens
O sistema de pontuação vale tanto para compras realizadas em lojas físicas, e-commerce ou mobile. E para qualquer categoria de produtos como livros físicos e digitais, eletrônicos, games, papelaria entre outros.
Outro benefício do programa é o Ponto Plus, uma pontuação adicional oferecia em campanhas promocionais para alcançar o resgate com mais velocidades. Para os clientes Saraiva Plus, haverá produtos com descontos exclusivos, ofertas personalizadas e convites para participação em eventos da Saraiva e novidades de parceiros.
“Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, por meio da assessoria de imprensa.
Participantes
Atualmente, 13,6 milhões de pessoas já participam do programa. Pessoas interessadas em participar podem ainda fazer o cadastro gratuito pela internet. A consulta do saldo de pontos também pode ser feito pelo site do programa.