/
/
Saraiva remodela programa de fidelidade e foca no comportamento do cliente

Saraiva remodela programa de fidelidade e foca no comportamento do cliente

Programa de fidelidade da Saraiva já possui 13,6 milhões de pessoas e pretende atrair e engajar mais clientes nos próximos meses

A livraria Saraiva anunciou uma remodelagem do programa de fidelidade da rede, o Saraiva Plus. Com as mudanças já em vigência desde a metade deste mês, a empresa pretende fortalecer o contato e o engajamento do cliente.
A mecânica de pontuação está entre as principais alterações. Agora, a cada um real gasto em compras feita na rede o cliente Saraiva Plus recebe um ponto. Com 500 pontos conquistados é possível trocar por um vale desconto de R$ 10.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Vantagens

O sistema de pontuação vale tanto para compras realizadas em lojas físicas, e-commerce ou mobile. E para qualquer categoria de produtos como livros físicos e digitais, eletrônicos, games, papelaria entre outros.
Outro benefício do programa é o Ponto Plus, uma pontuação adicional oferecia em campanhas promocionais para alcançar o resgate com mais velocidades. Para os clientes Saraiva Plus, haverá produtos com descontos exclusivos, ofertas personalizadas e convites para participação em eventos da Saraiva e novidades de parceiros.
“Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, por meio da assessoria de imprensa.

Participantes

Atualmente, 13,6 milhões de pessoas já participam do programa. Pessoas interessadas em participar podem ainda fazer o cadastro gratuito pela internet. A consulta do saldo de pontos também pode ser feito pelo site do programa.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]