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Saraiva remodela programa de fidelidade e foca no comportamento do cliente

Saraiva remodela programa de fidelidade e foca no comportamento do cliente

Programa de fidelidade da Saraiva já possui 13,6 milhões de pessoas e pretende atrair e engajar mais clientes nos próximos meses

A livraria Saraiva anunciou uma remodelagem do programa de fidelidade da rede, o Saraiva Plus. Com as mudanças já em vigência desde a metade deste mês, a empresa pretende fortalecer o contato e o engajamento do cliente.
A mecânica de pontuação está entre as principais alterações. Agora, a cada um real gasto em compras feita na rede o cliente Saraiva Plus recebe um ponto. Com 500 pontos conquistados é possível trocar por um vale desconto de R$ 10.
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Vantagens

O sistema de pontuação vale tanto para compras realizadas em lojas físicas, e-commerce ou mobile. E para qualquer categoria de produtos como livros físicos e digitais, eletrônicos, games, papelaria entre outros.
Outro benefício do programa é o Ponto Plus, uma pontuação adicional oferecia em campanhas promocionais para alcançar o resgate com mais velocidades. Para os clientes Saraiva Plus, haverá produtos com descontos exclusivos, ofertas personalizadas e convites para participação em eventos da Saraiva e novidades de parceiros.
“Para nós, o programa é uma importante ferramenta de relacionamento, para conhecer mais a fundo o comportamento e as preferências do nosso público, tanto nas lojas físicas quanto no site de e-commerce. E, assim, ter uma contínua evolução dos processos, com ações, cada vez mais, integradas, customizadas e assertivas”, afirma Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, por meio da assessoria de imprensa.

Participantes

Atualmente, 13,6 milhões de pessoas já participam do programa. Pessoas interessadas em participar podem ainda fazer o cadastro gratuito pela internet. A consulta do saldo de pontos também pode ser feito pelo site do programa.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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