/
/
SAP é principal Parceira de Negócios do varejo

SAP é principal Parceira de Negócios do varejo

Empresa é reconhecida como quem oferece serviços mais alinhados às necessidades do setor

A SAP foi a fornecedora de tecnologia mais premiada na primeira edição do Prêmio BR Week. O evento, que ocorreu na noite desta segunda-feira (27/07) em São Paulo, abriu o Brazilian Retail Week 2015, principal evento de varejo do País.

A empresa foi reconhecida nas categorias ?Controle de Estoque?, ?Software de Emissão de Nota Fiscal?, ?Enterprise Resource Planning ? ERP? e ?Melhor Parceiro de Negócios?, com base nas avaliações feitas pelos varejistas a respeito de como percebem seus fornecedores em aspectos como desempenho, suporte técnico, integração e relação custo/benefício.

?Para nós este é um reconhecimento muito importante, pois o varejo é um segmento extremamente rigoroso e crítico?, afirma Elia Chatah, líder de Retail da SAP. ?Quando o reconhecimento vem através da avaliação de nossos clientes, como neste caso, o reconhecimento é ainda mais especial?, completa. Para o executivo, a premiação decorre do trabalho feito junto ao varejo para que esse entregue a seus clientes o que é preciso. ?O varejo vive um momento em que o consumidor é que manda, e a SAP tem como estratégia fazer o varejo entender quem é esse consumidor, sem perder o controle em que somos reconhecidos como líderes de mercado?, conta.

O Brazilian Retail Week 2015 acontece nesta semana no Hotel Transamérica, em São Paulo. Para esta edição, o principal congresso de varejo do Brasil traz como tema ?A força da eficiência?. São esperados 3 mil congressistas para debater as principais inovações para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.brweek.com.br. Acompanhe a cobertura completa do evento no 192.168.0.154/novarejo.

Leia mais:

Óticas Carol é o médio varejista do ano

Prêmio BR Week reconhece líderes do varejo

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]