Pesquisar
Close this search box.
/
/
Óticas Carol é o médio varejista do ano

Óticas Carol é o médio varejista do ano

Varejista foi reconhecida na categoria durante a primeira edição do Prêmio BR Week

A Óticas Carol foi destaque na noite desta segunda-feira (27). Durante a primeira edição do Prêmio BR Week, a companhia foi a grande vencedora, considerada o varejo do ano na categoria Médio Varejo. Para Ronaldo Pereira, CEO da companhia, o reconhecimento é resultado de um trabalho que começou com o nascimento da empresa, em 1997.

?Ficamos felizes por ser o primeiro ano de prêmio e ganhar é uma honra ainda maior em virtude da seriedade, porque não é um prêmio de ?oba-oba?, é um prêmio de verdade, que tem índice, de metodologia?, afirmou. ?A NOVAREJO conhece muito de varejo e sabe o que faz o varejo diferente e ninguém melhor do que ela pare reconhecer o melhor?, disse o executivo, mencionando o fato de o Prêmio BR Week ser uma iniciativa do Centro de Inteligência Padrão, unidade de pesquisa do Grupo Padrão, que edita a revista NOVAREJO. ?Foi uma ótima ideia, espero que perdure e que a gente continue ganhando?, afirmou.

Pereira saiu carregado da premiação, porque além de receber o prêmio do ano na categoria médio varejista, também conquistou o troféu no segmento Óticas, e nas categorias especiais Gestão Financeira e Varejo Não Listado em Bolsa. ?É fantástico competir em quatro categorias e ganhar nas quatro. Isso é fruto de um trabalho conjunto, ao lado de nossos fornecedores, parceiros e franqueados. Não é uma conquista minha, só estou lá ajudando a orquestrar?, diz Pereira, que está à frente da empresa desde 2009.

Para o executivo, o que levou a companhia ao congraçamento foi o fato de ela ?não acreditar no que todo mundo está olhando?. ?A gente pensa diferente, fora da caixa, a gente vê um Brasil diferente?, diz. Para Pereira, a rede espera crescer 22% e abrir cerca de 200 lojas somente neste ano ? o que mostra que crise não faz parte do vocabulário da empresa. ?A crise não bateu e esperamos que ela continue longe. Estamos cada vez mais crentes de que existem oportunidades para buscar nessa época difícil?, diz o executivo.

O Prêmio BR Week foi concebido mediante estudo realizado pelo CIP (Centro de Inteligência Padrão) que, com base nos dados fornecidos pelas próprias varejistas, conseguiu medir a performance das varejistas de acordo com um algoritmo de performance. Com os números, a NOVAREJO premiou os melhores fornecedores de Tecnologia da Informação, com base na adequação e alinhamento de seus produtos e serviços às reais necessidades e expectativas dos varejistas, além dos melhores varejistas em 13 categorias.

O Prêmio abre o mais importante congresso de varejo do País, o BR Week, que acontece até quinta-feira em São Paulo.

Leia mais

Prêmio BR Week define melhores varejistas do País

Prêmio BR Week reconhece líderes do varejo

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]