Solucionar as demandas do consumidor pode ser uma tarefa árdua para a maior parte das empresas. Afinal, garantir um bom atendimento, promover uma jornada produtiva e uma experiência memorável é um trabalho minucioso. Mas há maneiras criativas para resolução dessas situações. Durante A Era do Diálogo 2022, o Bradesco contou com exclusividade sobre um projeto, ainda em caráter experimental, para a solução de demandas dos consumidores de maneira rápida. Trata-se do Sala Ágil.
Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente
No evento, Nairo Vidal, diretor e ouvidor do Bradesco, contou com exclusividade sobre os primeiros resultados da iniciativa e antecipou o que deve acontecer com a ideia em um futuro próximo.”Hoje temos 90% da sua demanda resolvida em linha. Já com os outros 10%, o mesmo analista retorna em 24 horas com uma solução para o caso. A ideia é que isso funcione com todos os atendentes no futuro. Para isso, estamos vendo capacity, treinamento, o que precisa para realizar o atendimento, acesso a sistema e equipamento. É algo que estamos anunciando em primeira mão para a Consumidor Moderno“, afirma o diretor do Bradesco.
Leia mais: Como o NPS alavanca a experiência do cliente no Bradesco
O projeto, além de bastante inovador, também traz uma proposta bastante criativa para solucionar todas as demandas do consumidor. Assim, acompanhe o bate-papo sobre a Sala Ágil, iniciativa do Bradesco.
+ Notícias
Por que o novo decreto do SAC poderia ser chamado de lei da omnicanalidade?