/
/
Ri Happy lança sua primeira outlet com descontos de até 70%

Ri Happy lança sua primeira outlet com descontos de até 70%

A outlet da Ri Happy é o terceiro novo modelo de loja lançado pela marca em menos de dois anos. Depois de ousar na experiência, varejista aposta em preços

Depois de lançar no último um ano e meio duas novas bandeiras para suas lojas (a Mundo Ri Happy e a Baby), a Ri Happy inaugura a primeira loja de seu novo conceito outlet, garantindo descontos de 30 a 70% em seus produtos na comparação com os preços praticados nas lojas tradicionais.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O CEO da Ri Happy, Héctor Núñez, afirma que a iniciativa é uma continuidade ao projeto da rede de lançar novos conceitos de lojas. A Ri Happy tem apostado na Baby e Mundo Ri Happy, que apostam primordialmente em produtos específicos, no primeiro caso, e o lúdico dentro das lojas no segundo. “Nesse novo formato outlet, a prioridade são os preços. Os mesmos produtos já vendidos nas lojas tradicionais com descontos inéditos, além de possuir no catálogo o ranking dos 100 mais vendidos da rede em 2018”, afirma o presidente

A outlet de 200 metros quadrados foi inaugurada no Outlet Premium, um open mal na região de Itupeva, interior de São Paulo.

Novos conceitos de loja

Em maio deste ano, a Ri Happy havia lançado sua marca Mundo Ri Happy, que vende, além dos tradicionais brinquedos, artigos esportivos e roupas para a criançada, além de fraldas, calçados, produtos para bebês, produtos de beleza infantil, papelaria e linha geek.

A ideia é fazer desse novo modelo de loja o de conveniência para toda família com crianças. A proposta quando lançada a nova marca foi abrir 18 lojas até o fim do ano.

Em 2017, a varejista de brinquedos inaugurou sua primeira Ri Happy baby. A marca surgiu oferecendo programação especial para toda a família dentro da loja e com a preocupação de ter 100% de suas funcionárias mães.

Além de itens exclusivos como carrinhos, berços portáteis e cadeirinhas, as lojas Baby trazem a linha Disney Baby e a marca internacional Babies R Us.

Hegemonia no mercado

A Ri Happy tem quase 200 unidades, dessas 22 na capital paulista. Em 2012, parte do grupo foi adquirido pelo fundo de investimentos Carlyle que também adquiriu a concorrente, a PBKids. O grupo de investimentos vem apostando no varejo brasileiro de diferentes segmentos. O grupo também investiu, neste ano, na rede de restaurantes Madero.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]