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Renner promove campanha de dia das crianças com interações digitais

Renner promove campanha de dia das crianças com interações digitais

A ação explora o mundo lúdico das crianças a partir de jogos online, filtros e playlists inspiradas nos personagens da sua nova coleção infantil

O Dia das Crianças está chegando e é necessário muita criatividade para capturar a atenção dos pequenos. A nova geração é antenada, se interessa por tecnologia e gosta de se divertir. Pensando nisso, a Renner está promovendo mais uma campanha Dia dos Fuzarkas. Mas afinal, o que é isso?

A ideia da ação é explorar o mundo lúdico infantil e ensinar coisas novas através de interações digitais boladas a partir de seis personagens, criados exclusivamente pela equipe de design da empresa para estampar as camisetas do Dia das Crianças.

Ao adquirir um produto da coleção Fuzarkas, além de incrementar o guarda-roupa das crianças, os clientes terão acesso a um conjunto de atividades: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify, 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram e 6 lentes de Snapchat – sendo algumas de realidade aumentada.

A varejista desenvolveu os jogos e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com as crianças. Para acessar os conteúdos das brincadeiras, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis.

A aposta vale principalmente para crianças um pouco mais crescidas, já que o interesse pela tecnologia nessa fase é maior, mas ao mesmo tempo não significa que o lado infantil tenha sido esquecido. Misturar brincadeiras com o mundo digital pode ser a chave para a diversão em dose dupla dessa geração.

Além das interações, um filme está sendo exibido na TV, Facebook e no Youtube como tutorial. Ele mostra os personagens animados “entrando” nas camisetas em que estão estampados e depois ganhando vida no ambiente digital, onde interagem com as crianças por meio dos filtros e games.


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