A Concentrix + Webhelp, companhia global de tecnologia e serviços, anunciou recentemente seu rebranding e transição de nome para a marca Concentrix.
O momento, segundo a Concentrix Corporation, é de evolução contínua da marca. A identidade visual recém projetada representa a tecnologia e as soluções transformadoras que a organização oferece para impulsionar as marcas do futuro.
O nome, que reúne as duas marcas sob uma mesma definição, baseia-se no conceito de círculos concêntricos e reflete o foco da empresa em manter as pessoas e clientes sempre no centro – conceito ainda hoje tão relevante quanto era quando o nome foi estabelecido.
A mudança de marca reforça o compromisso contínuo da organização em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades. Com uma gama expandida de soluções generativas de Inteligência Artificial (IA), capacidades digitais e serviços de alto valor, a empresa acredita que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas, com velocidade e escala.
“Com esta reformulação da marca, solidificamos a nossa posição como uma empresa líder em tecnologia e serviços centrada no ser humano, movida pela tecnologia e alimentada pela inteligência”, disse Chris Caldwell, presidente e CEO da Concentrix. “Seja projetando experiências de marca revolucionárias, construindo e dimensionando tecnologias seguras de IA ou executando operações digitais, reunimos soluções totalmente integradas que resolvem os desafios de negócios mais difíceis de nossos clientes”.
Hoje, os mais de 2.000 clientes da Concentrix beneficiam-se de uma presença robusta e bem equilibrada, apoiada pela consistência global, experiência no mercado local e um portfólio de capacidades de classe mundial alinhados para projetar, construir e executar as soluções de ponta que a empresa oferece.
“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, comenta Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil. “Oferecemos soluções completas para clientes nacionais e internacionais, baseadas em um profundo entendimento do comportamento humano, inteligência de dados e engenharia digital de classe mundial. À medida que buscamos contratar mais inovadores nos próximos meses, temos o orgulho de oferecer oportunidades de emprego significativas e contribuir para o desenvolvimento econômico local”.
Com presença crescente em seis cidades chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa –, Alencar afirma que “a companhia está entusiasmada em fortalecer ainda mais as parcerias com essas comunidades locais”.
Harold Schultz, da MakeOne, relata treinamento da SingularityU, com o metaverso cedendo espaço à nova…
Fundador e CEO relata a construção dos valores que guiam a gigante do streaming, com…
Na data comemorativa, enquanto 77% dos consumidores pretendem dar presentes, 42% deverão realizar suas compras…
País possui o maior contingente de pessoas solicitantes de refúgio, e home office gera maior…
Inclusão digital de consumidores com deficiência gera mais equidade, promovendo maior segurança, autonomia e independência…
Extinto em 2020, seguro obrigatório retorna com novo nome e aumento de taxa, sem distinção…
Esse website utiliza cookies.
Mais informação