A tecnologia está redefinindo constantemente nossas interações, e a Coca-Cola está mergulhando no mundo da inteligência artificial (IA), explorando a potencialidade dessa ferramenta para entregar cada vez mais experiências personalizadas aos consumidores. Em uma colaboração com os maiores criadores e especialistas em IA do mundo, a companhia anunciou que, para este Natal, permitirá que as pessoas criem seus próprios cartões de Natal personalizados.
O Create Real Magic (gerador de cartão de natal), é uma das primeiras plataformas deste tipo a combinar as capacidades do GPT-4, que produz texto quase-humano a partir de pesquisas em motores de busca, e o DALL-E, que produz imagens baseadas em texto. A ferramenta convida criadores a acessarem e utilizarem alguns dos materiais de marca mais icônicos da Coca-Cola, criando conexões através do poder da IA.
Paul Parsons, diretor criativo no Reino Unido, é apenas um dos criadores a explorar as capacidades de Create Real Magic. “Eu adoro usar o design para entreter e informar, e a IA criou possibilidades infinitas que me permitem fazer ambos,” declarou. “Ter acesso a algumas das iconografias de Natal mais conhecidas e poder colocar meu toque nelas tem sido incrível. Mal posso esperar para compartilhar o meu cartão de Natal da Coca-Cola”.
A experiência, que combina o nostálgico com o contemporâneo, pode ser acessada através do site create real magic. Os consumidores podem não apenas visualizar essas celebrações clássicas, mas também criar seus próprios cartões personalizados para compartilhar com amigos e familiares. Entre os materiais, destacam-se as artes do Papai Noel da Coca-Cola, imortalizadas por Haddon Sundblom em 1931. Estas imagens, que há décadas evocam o espírito natalino, estão agora acessíveis de uma maneira totalmente nova.
Além do Papai Noel, a tradicional família dos ursos polares da Coca-Cola, introduzida pela primeira vez em 1993, também faz parte desta
A experiência, que combina o nostálgico com o contemporâneo, pode ser acessada através do LINK. Os consumidores podem não apenas visualizar essas celebrações clássicas, mas também criar seus próprios cartões personalizados para compartilhar com amigos e familiares. Entre os materiais, destacam-se as artes do Papai Noel da Coca-Cola, imortalizadas por Haddon Sundblom em 1931. Estas imagens, que há décadas evocam o espírito natalino, estão agora acessíveis de uma maneira totalmente nova.
Além do Papai Noel, a tradicional família dos ursos polares da Coca-Cola, introduzida pela primeira vez em 1993, também faz parte desta jornada virtual. Ao dar vida a esses personagens adoráveis, a empresa permite que as gerações mais jovens se conectem com a rica herança natalina de uma forma que ressoa com as novas tecnologias.
A Coca-Cola também apresentará os cartões criados pelos consumidores em seus outdoors digitais por todo o mundo, como na Times Square de Nova Iorque e no Piccadilly Circus em Londres. Os criadores podem baixar, compartilhar, copiar e distribuir seus cartões festivos como desejarem.
Pratik Thakar, Head Global de IA Generativa da Coca-Cola, disse que a empresa desejava usar este período de festas para criar um espaço positivo para as pessoas expressarem sua criatividade. A empresa está se apoiando no potencial da inteligência artificial, demonstrando como, ao ser combinada com uma marca icônica como a Coca-Cola, pode unir as pessoas no espírito da magia natalina.
“Nós, na Coca-Cola, estamos ligando os pontos entre cultura, criatividade e tecnologia. A plataforma Create Real Magic convida os consumidores a usarem a inteligência artificial para criarem trabalhos artísticos usando os elementos criativos icônicos dos arquivos da Coca-Cola. Os cartões da #CreateRealMagic são uma maneira perfeita para celebrarmos as pessoas e o Natal usando IA. Somos humildes, porém icônicos; reais, porém mágicos, e esta campanha mais recente é uma prova disto”, destaca Parsons.
Ao dar vida a esses personagens adoráveis, a empresa permite que as gerações mais jovens se conectem com a rica herança natalina de uma forma que ressoa com as novas tecnologias.
A Coca-Cola também apresentará os cartões criados pelos consumidores em seus outdoors digitais por todo o mundo, como na Times Square de Nova Iorque e no Piccadilly Circus em Londres. Os criadores podem baixar, compartilhar, copiar e distribuir seus cartões festivos como desejarem.
Pratik Thakar, Head Global de IA Generativa da Coca-Cola, disse que a empresa desejava usar este período de festas para criar um espaço positivo para as pessoas expressarem sua criatividade. A empresa está se apoiando no potencial da inteligência artificial, demonstrando como, ao ser combinada com uma marca icônica como a Coca-Cola, pode unir as pessoas no espírito da magia natalina.
“Nós, na Coca-Cola, estamos ligando os pontos entre cultura, criatividade e tecnologia. A plataforma Create Real Magic convida os consumidores a usarem a inteligência artificial para criarem trabalhos artísticos usando os elementos criativos icônicos dos arquivos da Coca-Cola. Os cartões da #CreateRealMagic são uma maneira perfeita para celebrarmos as pessoas e o Natal usando IA. Somos humildes, porém icônicos; reais, porém mágicos, e esta campanha mais recente é uma prova disto”, destaca Thakar.
Não é de hoje que a Coca-Cola está explorando o uso de Inteligência Artificial. Em setembro deste ano, a companhia criou um refrigerando usando a IA. Nomeado de Y3000, a criação do refrigerante futurista permitiu que consumidores participassem do processo e desenvolvendo do produto.
A Coca‑Cola Y3000 Zero Sugar foi cocriada com inteligência humana e artificial, entendendo como os fãs imaginam o futuro através de emoções, aspirações, cores, sabores e muito mais. As perspectivas dos fãs de todo o mundo, foi uma combinação dos conhecimentos recolhidos a partir da inteligência artificial que ajudaram a inspirar o refrigerante.
Á época, Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca‑Cola Company, disse empresa está comprometida em manter sua relevância e frescor ao longo do tempo, olhando para o futuro “Esperamos que a Coca-Cola ainda seja tão relevante e refrescante no ano 3000 como é hoje, por isso nos desafiamos a explorar o conceito de qual seria o sabor de uma Coca-Cola do futuro – e que tipo de experiências uma Coca-Cola teria. do futuro desbloqueio?”
Mais do que criar cenários bonitos para fotos, marcas podem investir em experiências imersivas para…
A empresária e influenciadora compartilha os desafios de empreender, destacando a importância de ouvir o…
O Innovation Summit, realizado pelo Machado Meyer Advogados, reuniu especialistas para entender como a interface…
Willian Pimentel, diretor geral da Freshworks na América Latina, falou com exclusividade à CM sobre…
Com o aumento das transações digitais, fraudes envolvendo documentos falsificados ou adulterados se tornaram um…
A paixão pela leitura ganha força na Bienal do Livro, onde a Amazon e seus…
Esse website utiliza cookies.
Mais informação