Comportamento

Novos rumos corporativos: Natura, Reckitt Industrial e General Mills

“Estou muito entusiasmada de me juntar a uma companhia que tem em sua essência o cuidado com as pessoas e com as relações”, afirma a executiva. “Acredito que relações genuínas são alavancas para potencializar a cultura e resultados integrados. Além disso, é um grande orgulho poder contribuir com a sólida agenda de sustentabilidade da empresa, fazendo avançar ainda mais os compromisso com a diversidade, equidade e inclusão”.

Formada em psicologia e com MBA em gestão empresarial e desenvolvimento de pessoas, Paula Benevides soma mais de 20 anos de experiência profissional em consultorias e grandes corporações, como o Grupo Cosan, onde ocupou diferentes posições ao longo dos últimos 17 anos. Além da jornada corporativa, a nova vice-presidente da Natura ministrou aulas em MBAs e pós-graduações. É também mentora de carreira para mulheres e faz parte do Conselho de Administração da Fundação Raízen e do Conselho Superior Feminino da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Confem), da Fiesp, que tem como objetivo discutir e implementar ferramentas e políticas públicas que reduzam as desigualdades de gênero na sociedade brasileira.

Grupo Reckitt

Luciane Cohem é Engenheira Química com especialização em meio ambiente. Com mais de 20 anos de carreira, a executiva atuou nas áreas de inovação e desenvolvimento de embalagens, tendo papéis chave em multinacionais de cosméticos e produtos alimentícios.

General Mills

Dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen, a General Mills nomeou Thatiane Corbellini como diretora sênior de estratégia e operações comerciais no Brasil. Essa nomeação faz parte de uma iniciativa mais ampla da empresa, focada em impulsionar as categorias principais no país. O Brasil é considerado pela General Mills um dos cinco mercados mais importantes, fora dos EUA, para seu crescimento sustentável a longo prazo.

A área recém-criada visa impulsionar o crescimento ao combinar as estratégias do portfólio da empresa com as oportunidades locais e os diversos canais de vendas brasileiros. Além disso, a intenção é fortalecer parcerias com clientes e melhorar a eficiência operacional. Thatiane Corbellini será responsável por áreas como marketing, trade marketing, vendas e merchandising.

Foto: Shutterstock.com

Jessica Chalegra

Postagens recentes

Exclusivo: tudo o que estou te oferecendo é a verdade, nada mais!

Harold Schultz, da MakeOne, relata treinamento da SingularityU, com o metaverso cedendo espaço à nova…

2 dias atrás

Dica de livro: a cultura de quebrar regras da Netflix

Fundador e CEO relata a construção dos valores que guiam a gigante do streaming, com…

2 dias atrás

5 dicas para e-commerces se prepararem para o Dia das Mães

Na data comemorativa, enquanto 77% dos consumidores pretendem dar presentes, 42% deverão realizar suas compras…

2 dias atrás

Mães refugiadas no Brasil encontram oportunidades e recomeço

País possui o maior contingente de pessoas solicitantes de refúgio, e home office gera maior…

2 dias atrás

Apenas 4% das empresas são bem-sucedidas em ações de DE&I

Inclusão digital de consumidores com deficiência gera mais equidade, promovendo maior segurança, autonomia e independência…

2 dias atrás

DPVAT retorna 10 vezes mais caro

Extinto em 2020, seguro obrigatório retorna com novo nome e aumento de taxa, sem distinção…

2 dias atrás

Esse website utiliza cookies.

Mais informação