Pesquisar
Close this search box.
/
/
Pela primeira vez na América Latina, Ray-Ban produz lentes de grau em conjunto com a armação

Pela primeira vez na América Latina, Ray-Ban produz lentes de grau em conjunto com a armação

A partir de agora o consumidor brasileiro pode adquirir modelos da marca com lentes de grau originais. Antes as lentes graduadas nas armações eram de outras marcas

RayBan está inovando seu mercado de produção. Pela primeira vez na América Latina, as armações da marca serão produzidas acompanhadas de lentes de grau originais, com sua assinatura inconfundível, tradicional nos modelos solares. Antes as lentes graduadas nas armações eram de outras marcas.

“Estamos inaugurando uma nova categoria de produto, o óculos de grau completo. Agora o consumidor pode comprar um óculos de grau produzido inteiramente pela RayBan”, afirmou Werner Gropp, gerente da marca no Brasil.

Com um corte e ajuste compatíveis com a armação, as lentes de última geração veem testadas e digitalmente construídas em conjunto desde o início do processo.

No Brasil a fabricação acontece na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

De acordo com Werner, a novidade chega ao mercado “com todos os atributos de qualidade e tecnologia da marca e mantendo a autenticidade com o selo RayBan gravado na lente” – que o consumidor valoriza muito.

Como de costume, a gigante é conhecida por ter um design formador de tendências, além de uma tecnologia ótica pioneira. Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.

Novos Modelos

Para completar a novidade, a marca ainda está lançando dois modelos novos de armações para óculos de grau.

Divulgação Ray-Ban

RAYBAN SQUARE GRAU RX1971

Com um formato arrojado, o modelo é grande e tem uma estrutura metálica leve inspirada nos anos 70. Entre as opções está o dourado brilhante clássico ou preto, ambos com as lentes de prescrição da RayBan.

Divulgação Ray-Ban

RAYBAN METEOR RX5377

Clássico e bonito, a nova versão do lendário RayBan Meteor recebe as lentes de prescrição que combinam design e funcionalidade com a icônica assinatura RayBan gravada nas lentes graduadas.

Campanha com Jackson Wang

A campanha global dos novos produtos da marca está sendo estrelada pelo cantor e dançarino Jackson Wang. Com grande autenticidade, os produtos chegam ao consumidor valorizando o conceito #ProudToBelong  Orgulho de Pertencer. Durante a propaganda o cantor conta sua história e paixão no mundo artístico.
Um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana. O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da RayBan. Entre eles estão vulnerabilidade, empatia, paixão, alegria, confiança e orgulho.
http://www.instagram.com/p/B1ytjHcnq-U/


LEIA MAIS

iPhone 11: As impressões que ficaram na internet após o lançamento do aparelho

Itaú e Rock in Rio trazem de volta o chatbot ao Facebook do festival

Inteligência Artificial pode determinar se o crush vai dar certo


Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]