A Ray–Ban está inovando seu mercado de produção. Pela primeira vez na América Latina, as armações da marca serão produzidas acompanhadas de lentes de grau originais, com sua assinatura inconfundível, tradicional nos modelos solares. Antes as lentes graduadas nas armações eram de outras marcas.
“Estamos inaugurando uma nova categoria de produto, o óculos de grau completo. Agora o consumidor pode comprar um óculos de grau produzido inteiramente pela Ray–Ban”, afirmou Werner Gropp, gerente da marca no Brasil.
Com um corte e ajuste compatíveis com a armação, as lentes de última geração veem testadas e digitalmente construídas em conjunto desde o início do processo.
No Brasil a fabricação acontece na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.
De acordo com Werner, a novidade chega ao mercado “com todos os atributos de qualidade e tecnologia da marca e mantendo a autenticidade com o selo Ray–Ban gravado na lente” – que o consumidor valoriza muito.
Como de costume, a gigante é conhecida por ter um design formador de tendências, além de uma tecnologia ótica pioneira. Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.
Novos Modelos
Para completar a novidade, a marca ainda está lançando dois modelos novos de armações para óculos de grau.
RAY–BAN SQUARE GRAU RX1971
Com um formato arrojado, o modelo é grande e tem uma estrutura metálica leve inspirada nos anos 70. Entre as opções está o dourado brilhante clássico ou preto, ambos com as lentes de prescrição da Ray–Ban.
RAY–BAN METEOR RX5377
Clássico e bonito, a nova versão do lendário Ray–Ban Meteor recebe as lentes de prescrição que combinam design e funcionalidade com a icônica assinatura Ray–Ban gravada nas lentes graduadas.
Campanha com Jackson Wang
A campanha global dos novos produtos da marca está sendo estrelada pelo cantor e dançarino Jackson Wang. Com grande autenticidade, os produtos chegam ao consumidor valorizando o conceito #ProudToBelong – Orgulho de Pertencer. Durante a propaganda o cantor conta sua história e paixão no mundo artístico.
Um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana. O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da Ray–Ban. Entre eles estão vulnerabilidade, empatia, paixão, alegria, confiança e orgulho.
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