/
/
Quer tornar sua pequena empresa global?

Quer tornar sua pequena empresa global?

A FedEx lança concurso com Endeavor para premiar pequenos negócios inovadores

A FedEx lança no Brasil o Concurso FedEx Pequenas Empresas, que já acontece há três anos nos Estados Unidos. Com apoio da Endeavor, a companhia de transportes quer ajudar pequenas empresas inovadoras a se tornarem globais.

O prêmio é em dinheiro e em mentorias com empreendedores e especialistas membros da rede da Endeavor, que tem como conselheiros gente de peso como Jorge Paulo Lemann, da Ib Inbev, Laércio Cosentino, da Totvs, Pedro Passos, da Natura e Paulo Veras, da 99 Taxis, dentre outros, e mais de 300 mentores espalhados pelo País.

Além do Brasil, a FedEx lança a iniciativa em Hong Kong e Cingapura.

?Nós acreditamos que até ideias que começam pequenas têm um enorme potencial, e as pequenas empresas que servimos diariamente são um exemplo disso?, disse em nota Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de estratégia global, marketing e comunicação da FedEx Services.

Para participar do concurso, as candidatas precisam ser pequenas empresas com fins lucrativos, com menos de 100 colaboradores e funcionando há seis meses ou mais. As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro aqui. Os participantes deverão responder sobre seus sonhos e planos para expandir sua empresa globalmente. Somente as primeiras mil inscrições serão consideradas.

Em novembro, as 20 pequenas empresas selecionadas como finalistas serão avaliadas por uma banca especializada formada por executivos da FedEx e da Endeavor e as três vencedoras serão anunciadas no início de dezembro.

Leia mais

56 milhões compram dos pequenos negócios

40% dos centros comerciais são pequenas empresas

Prioridade para pequenos negócios

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]