O interesse do público brasileiro por produtos eróticos não é pequeno. Prova disso é que, de acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto PiniOn, a pedido da DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, 73% dos cidadãos já usaram algum item do tipo. Os produtos mais utilizados entre os entrevistados foram os lubrificantes (68%) e os preservativos com sabor/textura (58%).
Não foi por acaso, portanto, que a marca decidiu abrir uma loja em São Paulo. A criação da Prudence Store, localizada na rua Augusta, teve como objetivo aproximar ainda mais os consumidores dos produtos que são o foco da empresa.
Cercada por bares, boates e restaurantes alternativos frequentados por todos os tipos de pessoas, a Rua Augusta é uma das mais badaladas áreas da capital paulista e foi vista como uma boa opção para a marca. O objetivo da Prudence é dialogar diretamente com seus públicos. “Assim como a Prudence, a Rua Augusta está sempre representando a diversidade e a liberdade que nossos consumidores valorizam”, explica Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.
A loja
Antes de inaugurar o espaço em questão, os produtos da marca eram vendidos de forma espalhada, em diferentes locais de venda. A loja, porém, reflete muito daquilo que a Prudence tem a intenção de representar. Além de estar em um local de diversidade, traz muito do imenso portfólio da marca – algo que merece destaque, uma vez que em muitas situações não é possível encontrar toda nossa gama de produtos nos pontos de venda que não são próprios.
“Com uma loja própria, proporcionamos uma opção para facilitar a busca pelos nossos produtos”, comenta o executivo. Além disso, a Prudence aproveitou o sucesso da campanha de marketing “Mais Prazer pra Todos” e utilizou frases divertidas também para inspirar a loja. As frases foram inseridas em outros tipos de produtos, como camisetas, copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios e chinelos”.
Conheça a loja e leia a reportagem completa na revista NOVAREJO.