Pesquisar
Close this search box.
/
/
Programa da Uber oferece desconto em graduação para motoristas e familiares

Programa da Uber oferece desconto em graduação para motoristas e familiares

Colaboradores e seus familiares poderão obter vantagens em cursos de graduação em universidades particulares. Projeto agora vale para todo o país

A Uber começa a expandir seu programa de desconto em graduação para motoristas parceiros e familiares em todo o país. O anúncio da expansão do projeto foi feito na última terça-feira (1).
No Brasil, assim como nos demais países em que já foi lançado, o Uber Pro está sendo construído com base na opinião de quem dirige com o aplicativo. Desde 2018, diversos parceiros participaram de reuniões a respeito do assunto, em dinâmica similar à adotada na época do lançamento da mais recente versão do aplicativo usado por motoristas.
A primeira fase de testes do Uber Pro envolveu motoristas parceiros das cidades de Curitiba, Fortaleza e São Paulo, que contribuíram para o aprimoramento do programa.
De acordo com o engajamento do parceiro na plataforma da Uber e outros critérios determinados, o motorista entra em uma das quatro categorias do programa que oferece vantagens progressivas: Azul, Ouro, Platina e Diamante.
A partir da categoria Ouro, por exemplo, os parceiros ganham até 50% de desconto em cursos de graduação semipresenciais oferecidos nas universidades do Grupo Kroton, como Anhanguera, Unopar ou Pitágoras.
O desconto referente a essa vantagem será estendido à família dos parceiros, que podem indicar até mais três dependentes para também se matricularem nos cursos de graduação nas instituições. Os motoristas parceiros Uber Pro, de qualquer categoria, incluindo seus familiares, também ganham desconto de até 50% na mensalidade da rede de academias Smart Fit.

Como funciona?

O Uber Pro foi criado para oferecer vantagens aos motoristas parceiros por seu engajamento e preferência por usar o app da Uber. Para ter acesso às vantagens oferecidas, os motoristas parceiros precisam ter uma avaliação média dos usuários de ao menos 4,85 estrelas, além de outros critérios.
Os pontos do Uber Pro compreendem ciclos de três meses, ao final dos quais os pontos acumulados são zerados. A categoria alcançada, porém, se mantém para o próximo ciclo e, quando o motorista parceiro alcançar uma quantidade de pontos suficiente para mudar para a próxima categoria, ele poderá começar a desfrutar das vantagens da nova categoria sem ter que esperar o novo ciclo começar.
“Nós estamos comprometidos com os motoristas parceiros que escolhem dirigir com nosso aplicativo e queremos oferecer todas as condições para que eles possam atingir seus objetivos pessoais, tanto atrás do volante quanto longe dele”, afirma Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil.
“Por isso estamos entusiasmados em poder oferecer vantagens que se estendem para suas famílias e que os ajudam a tirar proveito máximo do tempo que passam dirigindo”, complementa a executiva. Para conferir as condições específicas do programa em cada cidade, basta consultar o site da Uber.

LEIA MAIS

Aplicativo de cara nova! Uber, Uber Eats e transporte público integrados

Uber, 99 ou Cabify? Qual o app de mobilidade mais bem falado?

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 287

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGENS: ChatGPT e IA Generativa do Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 287

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGENS: ChatGPT e IA Generativa do Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]