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Professores de robôs da Vivo recebem prêmio internacional

Professores de robôs da Vivo recebem prêmio internacional

Operadora foi vencedora do CX Innovation Awards na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente”. Saiba mais sobre o prêmio

Uma das profissões criadas pela Vivo, de professores de robôs, acaba de receber um prêmio internacional na área de experiência do cliente. Esses profissionais integram o Centro de Treinamento de Bots, área da empresa que é responsável por treinar a Aura, inteligência artificial da Vivo. A ferramenta interage com os consumidores da marca em mais de 20 canais.

LEIA TAMBÉM: Atendimento digital: Vivo cria unidade de treinamento de bots

CT Bots recebeu o prêmio CX Innovation Awards na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente”, sendo o único representante brasileiro a concorrer entre os 15 finalistas. Desde sua criação, o CT Bots já realizou mais de 245 mil análises de interações da Aura com os assinantes da Vivo.

Atualmente, a IA da Vivo atende a mais de 1,5 milhão de clientes por mês e, desde o seu lançamento – em fevereiro de 2018 -, registrou aproximadamente 17 milhões de interações com os clientes da operadora telefônica, de modo que a retenção é superior a 80%.

A nova área de treinamento de robôs funciona na mesma unidade de call center da operadora, localizado em Curitiba (PR). A equipe de profissionais foi composta por 14 atendentes bem avaliados no atendimento ao cliente.

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