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Por que a Privalia está apostando na categoria de viagens

Por que a Privalia está apostando na categoria de viagens

Expansão das atividades para o setor de turismo é fruto de parceria com a Zarpo e deve responder por 3% do lucro da Privalia no primeiro ano

O brasileiro possui muitas paixões – entre elas, viajar. Sabendo disso e com o objetivo de estar cada vez mais presente na vida dos consumidores, a Privalia expandiu suas ofertas para o setor de turismo. Fruto de uma parceria com a Zarpo, agência online de viagens, a nova categoria promete campanhas diárias com até 50% de desconto em hotéis no Brasil e no exterior, conforme as ofertas disponíveis semanalmente.

A novidade faz parte do objetivo de proporcionar oportunidades únicas para os clientes da marca, chamados de Prilovers. “Hoje, fazemos parte da vida de mais de 18 milhões de clientes cadastrados, que nos consideram no momento de compra, tanto por encontrarem tudo que precisam em um único lugar quanto pelo fato de terem acesso às marcas mais desejadas a preços incríveis. A parceria com a Zarpo é mais um serviço disponibilizado para agregar ainda mais valor à relação com a nossa marca”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

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Dentro de uma estratégia que adota o modelo flywheel, ou seja, que entende o poder das melhores oportunidades para atrair mais público e, consequentemente, mais marcas, o projeto faz parte de uma experiência 360. Nesse sentido, a Privalia se torna um hub capaz de suprir todos os desejos do usuário de forma, cada vez mais, personalizada e próxima da vida dele.

Agora, fazem parte da experiência de compra na plataforma 8 categorias de produtos: moda, calçados, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, casa e, a mais recente, viagens. A previsão é que esta última responda, em seu primeiro ano, por 3% de toda a receita da Privalia no Brasil.

A estratégia de diversificar com foco na experiência

A escolha pela categoria de viagens não foi por acaso. Uma pesquisa realizada em 2021 com 4.200 clientes da empresa revelou que 97% deles pretendiam viajar após o arrefecimento da pandemia e a oferta de vacinas. Além disso, foi constatado que 61% realizam a compra de viagens on-line.

Fernando Boscolo afirma, ainda, que o setor de turismo se encaixa perfeitamente à proposta de valor da Privalia. Afinal, torna-se possível oferecer ao consumidor oportunidades únicas a preços acessíveis.

“O produto de turismo é um item perecível à medida que as datas se aproximam e, sem dúvida, a Privalia possui um público propenso a valorizar e consumir pacotes e ofertas de turismo em lugares de desejo”, avalia o CEO. “Como esse não é o nosso core business, nos associamos a Zarpo, uma empresa com ampla experiência e reconhecimento no mercado”, acrescenta.

Entre as ofertas únicas e por tempo limitado figuram opções com descontos de até 50% em resorts de luxo, como o Vale Suíço Resort (Itapeva/Serra da Mantiqueira, MG), Ocean El Faro Resort All Inclusive (Caribe / Punta Cana, Rep. Dominicana), Nauticomar Resort All-Inclusive (Porto Seguro, BA) e Sauípe Resort Ala Mar (Costa do Sauípe, BA) entre outras.

“A parceria com a Zarpo agrega valor na relação com o cliente. É um dos projetos que visam proporcionar aos nossos Prilovers uma experiência 360 com um serviço de qualidade, tornando a Privalia um hub de oportunidades”, diz Fernando Boscolo.



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