Uma empresa que nasceu com um programa de TV em que anunciava produtos inacreditáveis para venda por telefone e que fez o caminho oposto da quase totalidade dos varejistas multicanal: do on-line para uma rede de 210 lojas e 9 quiosques em 24 Estados brasileiros. A Polishop é um caso único.
No Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, o fundador e presidente da marca, João Appolinario, contará a história de como a empresa nasceu, cresceu e se estruturou como um dos cases mais importantes de multicanalidade do mercado. Uma história de empreendedorismo, visão e muita inovação.
O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, acontece entre 27 e 30 de julho no Hotel Transamérica em São Paulo, com visitas técnicas no dia 30/07 a operações de destaque no varejo paulistano. Com o tema ?A força da eficiência?, o BR Week reunirá mais de 130 palestrantes e cerca de 3.000 congressistas para debater os rumos do varejo brasileiro em tempos de ajustes e busca por produtividade.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.