Um lugar por onde passam mais de 18 milhões de pessoas por ano e onde 30 mil trabalham diariamente. Pelos corredores do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passa uma parte considerável do PIB do varejo brasileiro. Mais que um lugar de embarque e desembarque de passageiros, Congonhas representa grandes oportunidades de negócios para as marcas já instaladas.
Em uma área de 1,5 km2 ao lado de uma das avenidas mais movimentadas da capital paulista, Congonhas recebeu, em 2014, uma média de 562 movimentações por dia, entre pousos e decolagens. Com arquitetura tombada pelo Patrimônio Histórico de São Paulo, é um grande desafio logístico, uma imensa oportunidade de negócios e apenas um dos mais de 60 empreendimentos operados pela Infraero no mercado brasileiro.
Uma das visitas técnicas do Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do País, terá como foco o varejo aeroportuário, um segmento de negócios que começa a mostrar seu potencial de geração de receitas. Na visita, que acontecerá no dia 30/07, conheça os bastidores da operação de varejo de Congonhas, saiba quais são as oportunidades existentes nos aeroportos brasileiros e veja como grandes marcas já têm esse canal como um braço importante de sua estratégia de expansão.
O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, acontece entre 27 e 30 de julho no Hotel Transamérica em São Paulo, com visitas técnicas no dia 30/07 a operações de destaque no varejo paulistano. Com o tema ?A força da eficiência?, o BR Week reunirá mais de 130 palestrantes e cerca de 3.000 congressistas para debater os rumos do varejo brasileiro em tempos de ajustes e busca por produtividade.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.
Leia mais:
Aeroportos: opção para expandir