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Consumidor Moderno premia melhores do ano em categorias especiais

Consumidor Moderno premia melhores do ano em categorias especiais

Empresa do Ano, CEO do Ano e Hall da Fama do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foram reveladas ao vivo na cerimônia, saiba quem são!

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente há 24 anos reconhece empresas que investem no aprimoramento de sua capacidade competitiva ao desenvolver o Customer Experience em uma estratégia omnicanal.

Além dos vencedores das 58 categorias, identificados em uma minuciosa metodologia desenvolvida pela CX Brain, braço de inteligência de dados do Grupo Padrão, o Prêmio Consumidor Moderno também celebra Categorias Especiais: os profissionais e as empresas são indicados no formulário de inscrição de Empresas e CPOs.

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Os executivos e organizações mais citados são considerados em uma avaliação geral da CX Brain, a partir de fontes secundárias de dados. Os indicados presentes na lista formada pelo cruzamento destes dados é finalmente decidida pelo voto popular.

Os vencedores das Categorias Especiais foram revelados ao vivo na cerimônia de premiação. São eles:

EMPRESA DO ANO: Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, CEO:

“É uma alegria imensa poder compartilhar essa premiação com nossos 2,3 mil colaboradores que incansavelmente atendem com a melhor vontade, a melhor destreza e com a prontidão que se faz necessária para o melhor atendimento ao nosso cliente final, aos nossos corretores e às assessorias que trabalham conosco. Para resumir nossa excelência, vou usar o o slogan da companhia: ‘Nossa transparência é a sua confiança'”!

CEO DO ANO: Fernando Modé, Grupo Boticário:

“Receber este prêmio é uma honra, fico muito feliz. Chamamos os valores do Grupo Boticário de essências – palavra relacionada às essências que fabricamos na perfumaria, mas também àquilo que é fundamental na nossa cultura; a primeira essência que temos é: ‘Brilho nos olhos é tudo.’ Entendemos que a conexão que temos com nosso consumidor traz esse brilho nos olhos dele. Então, quando vemos esse tipo de reconhecimento, o trabalha que temos, as milhares pessoas… Esse reconhecimento é dedicado a eles.

Como líder, o papel é liderar essa cultura da empresa e mostrar em todos os detalhes como isso é importante para nós. Dentre todas as essências importantíssimas está trabalhar a cultura, trazer isso de forma engajada e praticar todos os dias. Um líder, para mim, é quem consegue inspirar, fazer a coisa certa e levantar os resultados de maneira positiva”.

Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário. Foto: Douglas Luccena

HALL DA FAMA: Andrea Carpes, diretora de Atendimento Itaú-Unibanco

“Trabalhar em uma empresa que apoia de verdade o atendimento ao cliente faz toda a diferença. Em uma empresa como o Itaú, em que todos – área de produto, de tecnologia, todos os heads, o presidente da empresa – todos se preocupam com o que o cliente tem a dizer. Fizemos muito investimento para ouvir verdadeiramente a voz do cliente, e ter uma equipe que aprende junto, faz junto,  é a possibilidade de fazer acontecer. Faz toda a diferença.

A régua da excelência está a cada dia mais alta. Acho que o que nos ajuda é ter certeza de quais são, primeiro, as dores do cliente, e depois a possibilidade da empresa de entregar não o que o cliente pede, mas o que vai realmente surpreender. É aquela capacidade de poder resolver o problema na hora, no canal que ele escolher. Isso faz muita diferença, e seguiremos investindo no Itaú para sempre fazer o que o cliente espera da gente.”

A celebração do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente aconteceu em São Paulo, no Tokio Marine Hall.



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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
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