Foram definidos os finalistas da edição 2014 do prêmio Mais Importantes NOVAREJO. Em sua quarta edição, a premiação é o principal reconhecimento de excelência em gestão do varejo nacional, além de reafirmar sua condição de ferramenta importante para entender as tendências do setor.
Em suas 11 categorias, a avaliação reconhece empresas que se diferenciaram no cada vez mais competitivo cenário brasileiro. Realizado em parceria pela revista NOVAREJO e pela Accenture, o levantamento realizou avaliações quantitativas e qualitativas para identificar as companhias mais importantes do setor.
A divulgação dos vencedores será feita durante o BR Week, o maior congresso de varejo do Brasil, que acontece entre os dias 28 e 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo. Confira a relação das empresas finalistas:
Apoio ao Desenvolvimento do Pequeno e Médio Varejo ? Capacitação
APAS
Martins
SEBRAE
Apoio ao Desenvolvimento do Pequeno e Médio Varejo ? Financiamento
Banco do Nordeste
Losango
Serasa Experian
Experiência de Consumo: Shoppings / Ponto de Compras
Rua 25 de Março ? SP
Rua Oscar Freire ? SP
Shopping Riomar Recife
Campanha de Marketing e Comunicação
McDonald’s
Postos Ipiranga
Riachuelo
Inovação e Design de Loja
L’Occitane
Livraria Cultura
Riachuelo
Inovação na Gestão Multicanal
Boticário
Chilli Beans
Livraria Cultura
Liderança de Varejo / Personalidade
Caito Maia (Chilli Beans)
Sonia Hess (Dudalina)
Ubirajara Pasquotto (Cybelar)
Mercado Emergente ? Regional
Angeloni
Cybelar
Muffato
Revelação do Ano 2014
Dudalina
Forever 21
Havan
Sustentabilidade
DPaschoal
Leroy Merlin
Walmart
Varejo Empregador do Ano
DrogaRaia /Drogasil
Leroy Merlin
Lojas Renner
Presidente do Grupo Padrão, Roberto Meir, na abertura do BR Week 2013
Leia mais:
As novas apostas do varejo físico