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As categorias especiais do Prêmio CONAREC 2023

As categorias especiais do Prêmio CONAREC 2023

A edição 2023 do Prêmio CONAREC, estudo organizado e conduzido pela CX Brain a partir deste ano, trouxe um conjunto robusto de dados para mostrar o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente.

O estudo abrangeu mais de 500 empresas entre Empresas Contratantes, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia. Os questionários solicitaram dados sobre a estrutura de canais e das operações de atendimento e interação digital (mais telefone) disponibilizadas pelas empresas orientadas ao consumidor final. Além delas, o estudo compreendeu empresas que, clientes de outros agentes do ecossistema de CX, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia, foram mencionadas e avaliadas por estes players. Da mesma forma, as empresas de 29 segmentos puderam avaliar seus BPOs/CPOs e os Parceiros e Fornecedores de Tecnologia.

Além de reconhecer as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções do Ano, o Prêmio CONAREC se dedica a destacar os melhores profissionais e empresas em Categorias Especiais.

Nelas, são estudadas pessoas e companhias que se tornaram referência ao longo do ano, nos mais diversos aspectos. Todos eles, é claro, em sinergia ao ecossistema de relacionamento e atendimento. A partir da consolidação dos dados, é possível apontar as empresas vencedoras das chamadas “Categorias Especiais” – que se destacam de forma consistente em diversas métricas da avaliação da qualidade do relacionamento com o cliente.

Conheça as vencedoras nas Categorias Especiais do Prêmio CONAREC 2023

Os vencedores do Prêmio CONAREC nas Categorias Especiais


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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
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assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
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