A edição 2023 do Prêmio CONAREC, estudo organizado e conduzido pela CX Brain a partir deste ano, trouxe um conjunto robusto de dados para mostrar o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente.
O estudo abrangeu mais de 500 empresas entre Empresas Contratantes, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia. Os questionários solicitaram dados sobre a estrutura de canais e das operações de atendimento e interação digital (mais telefone) disponibilizadas pelas empresas orientadas ao consumidor final. Além delas, o estudo compreendeu empresas que, clientes de outros agentes do ecossistema de CX, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia, foram mencionadas e avaliadas por estes players. Da mesma forma, as empresas de 29 segmentos puderam avaliar seus BPOs/CPOs e os Parceiros e Fornecedores de Tecnologia.
Além de reconhecer as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções do Ano, o Prêmio CONAREC se dedica a destacar os melhores profissionais e empresas em Categorias Especiais.
Nelas, são estudadas pessoas e companhias que se tornaram referência ao longo do ano, nos mais diversos aspectos. Todos eles, é claro, em sinergia ao ecossistema de relacionamento e atendimento. A partir da consolidação dos dados, é possível apontar as empresas vencedoras das chamadas “Categorias Especiais” – que se destacam de forma consistente em diversas métricas da avaliação da qualidade do relacionamento com o cliente.
Conheça as vencedoras nas Categorias Especiais do Prêmio CONAREC 2023
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