/
/
As categorias especiais do Prêmio CONAREC 2023

As categorias especiais do Prêmio CONAREC 2023

A edição 2023 do Prêmio CONAREC, estudo organizado e conduzido pela CX Brain a partir deste ano, trouxe um conjunto robusto de dados para mostrar o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente.

O estudo abrangeu mais de 500 empresas entre Empresas Contratantes, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia. Os questionários solicitaram dados sobre a estrutura de canais e das operações de atendimento e interação digital (mais telefone) disponibilizadas pelas empresas orientadas ao consumidor final. Além delas, o estudo compreendeu empresas que, clientes de outros agentes do ecossistema de CX, BPOs/CPOs e Parceiros e Fornecedores de Tecnologia, foram mencionadas e avaliadas por estes players. Da mesma forma, as empresas de 29 segmentos puderam avaliar seus BPOs/CPOs e os Parceiros e Fornecedores de Tecnologia.

Além de reconhecer as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções do Ano, o Prêmio CONAREC se dedica a destacar os melhores profissionais e empresas em Categorias Especiais.

Nelas, são estudadas pessoas e companhias que se tornaram referência ao longo do ano, nos mais diversos aspectos. Todos eles, é claro, em sinergia ao ecossistema de relacionamento e atendimento. A partir da consolidação dos dados, é possível apontar as empresas vencedoras das chamadas “Categorias Especiais” – que se destacam de forma consistente em diversas métricas da avaliação da qualidade do relacionamento com o cliente.

Conheça as vencedoras nas Categorias Especiais do Prêmio CONAREC 2023

Os vencedores do Prêmio CONAREC nas Categorias Especiais


+ NOTÍCIAS
Conheça as empresas vencedoras do Prêmio CONAREC 2023
Prêmio CONAREC: O novo cenário omnidigital

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]