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Dia da Pizza + internet = desconto

Dia da Pizza + internet = desconto

Reservar a mesa especial na sua pizzaria preferida pela internet pode garantir um bom desconto, especialmente para comemoração do Dia da Pizza

Duas coisas que amamos: pizza e desconto, não? Aliás, que o paulistano é fanático por uma boa pizza, ninguém duvida. A redonda é tão importante por aqui que em qualquer bairro certamente há uma versão da “melhor pizza do mundo”. Para comemorar o Dia da Pizza (10 de julho), o Restorando fez uma promoção especial: entre os dias 11 e 24, 20 estabelecimentos consagrados de São Paulo estão reunidos na segunda edição do Restorando Pizza Fest.

Durante o evento, serão conferidos 40% de desconto para os clientes que acessarem o site http://eventos.restorando.com.br/sp-pizza-fest/ e efetuarem gratuitamente a reserva entre os participantes. Entre as pizzarias confirmadas, estão nomes como 1900 Pizzeria, Babbo Giovanni, Pizza Bros. Ristorante e outros. Vale entrar no site do Restorando Pizza Fest para ver todas as pizzarias participantes (e quais são as unidades), além de detalhes como em quais sabores o desconto se aplica.

Reservas online

O número de reservas online via plataforma está crescendo. Pelo menos para o Restorando: seus canais digitais responderam pelo dobro de reservas realizadas em três anos de operação. Ou seja, 100% acima do resultado acumulado do início da operação, em 2011, até 2014. Assim, o recorde histórico eleva para um total acima de 1,2 milhão de reservas efetuadas até 2015.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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