Pesquisar
Close this search box.
/
/
Google Pixel 4 e sua semelhança com o iPhone 11

Google Pixel 4 e sua semelhança com o iPhone 11

O novo dispositivo do Google promete ser um grande concorrente para a Apple

No último mês pudemos conhecer de vez o aguardado iPhone 11 da Apple, em três versões: standard, pro e pro max. Agora, o Google promete trazer um device equivalente. Em sua nova versão, o Pixel 4 chega com funcionalidades que se equiparam aos novos modelos de iPhones. A série Pixel sempre foi elogiada e tida por especialistas como o único smartphone realmente capaz de bater o maior feature da Apple: as câmeras.
Em vídeos de resenhas e comparações já era possível ter uma ideia do que os modelos anteriores do Pixel são capazes de fazer. Sua câmera exclusiva e com um software poderoso trazia um “quê a mais” para os telefones androids, que em todas as marcas possuem uma câmera padrão.
Agora, o setor de hardware do Google provavelmente trará um device robusto e com tecnologias já existentes, porém, aprimoradas. O Face ID do Pixel 4 promete ser mais rápido que o do iPhone, além de trazer a capacidade de desbloquear a tela em qualquer posição.
Pixel 4
Outras novidades do novo modelo do Pixel incluem um possível sensor de gestos que lerá os movimentos das mãos para pausar músicas, recusar e aceitar ligações e a operação de outros comandos do smartphone. A tecnologia já tem um nome, Soli.
Esse lançamento também promete trazer uma nova versão da Google Assistente em uma roupagem ainda mais eficiente e moderna, com comandos aprimorados e resposta mais rápida. A atualização para a assistente de voz foi prometida no último Google Keynote no começo de 2019.
O Pixel também deve ser lançado em duas versões: Pixel e Pixel XL. As cores são simples, branco, preto, e um modelo laranja chamado figurativamente de “Oh, so Orange”. O design do dispositivo não muda muito com exceção da câmera que parece uma cópia idêntica ao iPhone 11. O dispositivo também traz 4 lentes e duas câmeras.

E mais novidades virão no pacote do Pixel 4

Após o último modelo do Pixelbook e dos Chromebooks parecia que o Google não queria saber mais de lançar computadores. Porém todos estavam errados, para o evento que acontece neste dia 15 de outubro, a companhia promete trazer o novo modelo: Pixelbook GO. O primeiro a ser lançado em dois anos.

Por enquanto há poucas informações sobre a nova versão do laptop, mas o protótipo do design já foi vazado em sites estrangeiros de tecnologia e entregam um notebook extremamente portátil e com uma parte traseira antiderrapante. Essa parece outra tentativa de competir com a Apple. A intenção é a mesma do Macbook Air. A diferença aqui é o design exclusivo do Google e o sistema operacional que foge da tradicionalidade e traz o Chrome OS. Esse não possui a maioria dos programas mais populares para PC em disponibilidade e conta apenas com a Google Play Store.
Além do computador, as novas caixas de som sem fio Nest, com Google Assistente e o Nest WiFi, em suas novas atualizações, devem ser anunciados nesta semana. Ambos trarão aprimoramento para o sistema de casa inteligente da empresa. Rumores apontam ainda que o novo roteador pode ser um híbrido com a Google Assistente.

Ansioso para saber as novidades dos dispositivos do Google? Será que virão pro Brasil com mais rapidez do que as últimas versões? O Pixelbook figurará em nossas lojas?
Não se preocupe, a gente te atualiza com as últimas novidades e com o desfecho desse lançamento que acontece em pouco tempo e promete balançar a internet.


E mais…

iPhone 11 vale a pena? Confira um comparativo

Assistentes de voz: como elas podem melhorar seu cotidiano?

Cinco celulares minimalistas demais


Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]