Pesquisar
Close this search box.
/
/
Perto da estreia, Disney+ lança parcerias para ganhar mercado

Perto da estreia, Disney+ lança parcerias para ganhar mercado

Streaming lança no dia 17 de novembro no Brasil e anunciou parcerias com Globoplay, Vivo e Mercado Livre

O mercado de streaming audiovisual brasileiro vai ganhar mais um player no dia 17 de novembro: o Disney+. E ele está deixando claro que vem para bater de frente com a Netflix, detentora do maior número de assinantes no País (cerca de 17 milhões). Isso porque, além de trazer conteúdos originais de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e outros, o streaming já anunciou diversas parcerias, entre elas com o GloboPlay, a Vivo e o Mercado Livre.

O valor promocional da assinatura na pré-venda, iniciada nesta terça-feira (3), também chama a atenção: R$ 237,90 o plano anual, ou seja, mais barato do que o básico da Netflix. A partir da estreia, o preço sobe para R$ 27,90 ao mês ou R$ 279,90 ao ano, sendo mais barato que o plano padrão da concorrente.

Essas características prometem movimentar o mercado que só cresceu durante a pandemia de Covid-19. Uma pesquisa realizada pela Nielsen Brasil em parceria com a Toluna mostrou que, durante esse período, assistir conteúdos em plataforma de streaming audiovisual se tornou hábito diário para 42,8% dos brasileiros. E, como dito anteriormente, uma das estratégias do Disney+ para conquistar esse público são as parcerias. Conheça algumas delas.

Combo Disney+ e Globoplay

Globopay e Disney+ lançaram parceria no Brasil. Foto: Divulgação.

Os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, por R$ 43,90 ao mês. Há também a possibilidade de ter acesso aos dois streamings e mais alguns canais ao vivo como GloboNews, SporTv, GNT pelo valor mensal de R$ 69,90. Em relação aos valores avulsos, os consumidores que optarem pelo combo devem ter descontos de 10% a 25%. As vendas começam no dia 17 de novembro.

Disney+ e Vivo

O plano de celular pós-pago Vivo Selfie foi atualizado com a opção para o Disney+ (ele também possui pacotes com Spotify Premium, Netflix, Telecine, Rappi Prime e Premiere). Os clientes que escolherem a opção, além da assinatura do streaming, terão 25 GB de internet 4G exclusivos para usar na plataforma, além de outros 25 GB. O valor mensal é de R$ 159,99.

A operadora também oferecerá a assinatura do streaming em um plano da banda larga Vivo Fibra e de forma avulsa.

Meses grátis para usuários do Mercado Livre

Os usuários do Mercado Livre e do Mercado Pago conhecem programa de fidelidade Mercado Pontos, onde pontos são acumulado ao fazer pagamentos ou compras utilizando as plataformas. Ao contratar o Disney+ por 1 ano pelos canais, quem estiver no nível 1 do Mercado Pontos ganha dois meses de assinatura gratuitos. Os níveis 3 e 4 ganham quatro meses grátis e o 6, seis.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]