/
/
Pernambucanas lança Clube de Vantagens de olho na fidelização

Pernambucanas lança Clube de Vantagens de olho na fidelização

A estratégia é oferecer pacote de benefícios exclusivos e diferenciados para os associados

A Pernambucanas anuncia o lançamento do Prime – Clube de Vantagens Pernambucanas, com benefícios exclusivos para seus clientes nas 332 lojas e plataformas digitais. A ação marca também os 110 anos da varejista completados em 2018.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O Prime está disponível para os clientes que possuem o Cartão Pernambucanas. O cliente pode associar-se ao clube através dos aplicativos da Pernambucanas ou pelos tablets nas lojas físicas. De acordo com a varejista, os principais benefícios são:

– Frete grátis para todas as compras feitas nos canais digitais;
– Fila exclusiva para compras nas lojas;
– Maior prazo para pagamento da fatura do cartão: o cliente tem a possibilidade de pagar a fatura sem juros até o sábado seguinte ao dia do vencimento;
– Sacola de Desconto digital: descontos progressivos para compras em vestuário e lar realizadas no site, aplicativo ou tablet nas lojas;
– Cupons de descontos digitais para serem usados no e-commerce;
– Rede de Vantagens: descontos exclusivos em lojas, cinemas, hotéis, cursos e diversos outros;
– Sorteios mensais de R$ 10 mil.

Como condição especial de lançamento, os clientes que aderirem ao Prime terão a opção de trocar seu cartão por um modelo comemorativo dos 110 anos da Pernambucanas (edição limitada). “A Pernambucanas possui uma relação muito próxima com os clientes. Há 110 anos, a rede se dedica a atender as necessidades das famílias e evoluir junto com elas. Como resultado dessa trajetória, criamos o Clube de Vantagens para estarmos ainda mais próximos e oferecer vantagens que realmente façam a diferença”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Os benefícios são liberados de forma instantânea, logo após a adesão do cliente e não estão atrelados à dinâmica de pontuação. Para associar-se, o cliente investe um valor anual de R$ 60 que pode ser parcelado em até cinco vezes. Já o cliente que possui o cartão Pernambucanas Elo Grafite obtém o pacote de benefícios sem nenhum custo. O valor ainda pode ser pago através de descontos obtidos com as Sacolas de Descontos em nossas lojas.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]