Colorido, com hastes vermelhas, lentes pequenas, formato grande ou de sol? Como você quer que seja o seus óculos? A Chilli Beans, que neste ano recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente pela primeira vez, oferece aos clientes um horizonte de possibilidades ? e não apenas no produto.
Realizado pelo 16º ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pelo Grupo Padrão, que edita NOVAREJO, reuniu nesta quarta-feira (26/05) cerca de 700 empresários e executivos de diversos setores da economia brasileira. Veja aqui como foi o evento.
Como ressalta Caito Maia, criador da Chilli Beans, a atuação da marca pode ser chamada de 360 graus, pois o relacionamento com o cliente é feito por qualquer canal: ponto de venda, site, e-commerce e redes sociais. ?Temos monitoramento 24/7 dos canais, para atender também no pós-venda?, explica.
Questionado sobre as principais estratégias implementadas em 2015, Maia conta sobre a implementação do conceito de autoatendimento em todos os pontos de venda. ?Criamos um canal direto do consumidor com nosso SAC, diminuindo a necessidade do cliente ter que voltar para casa para telefonar?, descreve.
Nas lojas, os colaboradores estão prontos para ajudar os consumidores, gerando a manifestação diretamente da loja para o SAC. A tratativa pode ser acompanhada por e-mail e o prazo para que a solução aconteça é de 48 horas.
Caito destaca ainda que, para a Chilli Beans, o treinamento dos funcionários é uma preocupação sempre, durante toda a permanência dos vendedores na rede. ?Temos uma estrutura, chamada Parlamento, que é uma espécie de universidade do varejo, espalhada em várias capitais, para treinar as equipes pelo Brasil e mundo?, diz.
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