Alcançar a excelência não é uma tarefa simples. Mas conseguir agregar os elementos necessários para agradar à massa mais crítica da sociedade ? o consumidor ? é um desafio constante.
Para celebrar as melhores práticas do mercado, há 16 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o Oscar do atendimento, é realizado, por meio do mais abrangente e mais criterioso estudo sobre o relacionamento com clientes do Brasil.
A intenção da pesquisa, realizada em parceria com a GFK, que culmina com a premiação é apontar as empresas que mais se preocupam com o consumidor, por meio do bom atendimento em diversos canais e da criação de experiências marcantes e positivas.
Com a mudança do perfil do consumidor, que hoje transita confortavelmente entre canais online e offline
“”Fizemos um voto em favor da palavra crise sem o s, nós aqui privilegiamos o crie, enaltecemos empresas que criam valor para clientes, acionistas e para toda a sociedade”. afirma o publisher da revista Consumidor Moderno, Roberto Meir.
Patrícia Rostock, da GfK, explica a metodologia para o prêmio mais importante da noite. “Ao término de todas as avaliações e fases, fazemos uma gincana através de uma pesquisa online com consumidores que entraram em contato com o SAC das empresas que já foram as primeiras do ranking, a empresa com a melhor média de satisfação com o atendimento é escolhida como a empresa do ano. Em 2015, a vencedora foi a Mercedes Benz, veja foto abaixo.
Veja os todos os vencedores do prêmio:
O evento foi patrocinado por AeC, Algar Telecom, Almaviva, Aspect, Atento, Avaya, Claro, Contax DHL, Genesys Prime, Mercedes Benz, Nice, Plusoft, Sitel, Sky, Teleperformance, Tim, Vector, Vocalcom, Voxline.