/
/
Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018

Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018

Rede quer abrir 200 pontos de venda neste ano e tem planos de abrir uma loja com mais de 2,2 mil metros quadrados - a maior da América Latina

A Pague Menos quer abrir uma loja a cada dois dias em 2018. A expectativa é abrir 200 operações neste ano. Em 2017, a companhia abriu 170 operações. Em 2016, foram abertas 146 unidades.

“Vamos reforçar nossa capilaridade e ratificar o compromisso de levar boas práticas de saúde e bem-estar a todo o Brasil”, disse em nota Mário Queirós, diretor-presidente da Pague Menos. Com as aberturas, a rede termina 2018 com 1.300 unidades.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Hoje já são 1.092 pontos de venda. De acordo com a empresa, o quarto trimestre registrou recorde de inaugurações: 65 lojas.

Do total de unidades da companhia, 56% estão concentradas no Nordeste, 20% no Sudeste, 10% no Norte, 9% no Centro-Oeste e 5% no Sul, distribuídas por 349 municípios. Os percentuais por região permanecem os mesmos em comparação com 2016.

Leia também
Pague Menos inaugura a loja 1.000 e deixa IPO para 2019

2,2 mil metros quadrados

Este é o tamanho de uma farmácia da marca que deve ser aberta neste ano em Fortaleza. Segundo a companhia, essa deve ser a maior farmácia em área construída da América Latina.

A nova loja deve seguir o mesmo escopo das demais e ter salas de atendimento e prestação de serviços farmacêuticos Clinic Farma, por meio do qual é possível realizar o acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, incluindo revisão da medicação e esclarecimento de dúvidas. Mais de 650 unidades já oferecem o serviço em todo o País.

Leia também
Rede Pague Menos fatura R$ 1,6 bilhão no terceiro trimestre de 2017

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]