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Os segredos do autoatendimento de sucesso da Nestshoes

Os segredos do autoatendimento de sucesso da Nestshoes

Graciela Tanaka, COO da Netshoes, revela como a satisfação de seus clientes evoluiu com o auxilio da tecnologia

A Netshoes acredita que cada vez mais, o consumidor de qualquer produto em qualquer mercado tem como característica comum ? de um modo geral ? a presença no ambiente digital, conectado aos sites das lojas e também nas redes sociais, pelo computador ou seu celular.

?Recentemente, incorporamos a esse Chat Online a funcionalidade de widget, que oferece ao cliente interfaces visuais, com vídeos e imagens relacionadas à dúvida apresentada. O widget foi plugado ao atendente virtual em maio e observamos crescimento na efetividade da resposta fornecida ? a porcentagem de consumidores que indicaram que a resposta apresentada foi satisfatória, saltou de 34% para 53% depois da implantação do widget. Com esses elementos, o consumidor ganha ainda mais informações para esclarecer a dúvida?, afirma Graciela Tanaka, COO da Netshoes.

Segundo Garciela, o Auto Atendimento é uma das ferramentas mais utilizadas no site com mais de 150 mil acessos mensais. ?O cliente encontra todos os Processos e Políticas da Netshoes, sendo possível esclarecer dúvidas sem a necessidade de um contato telefônico, apenas por meio de texto e/ou vídeos. Sem esquecer que através da URA (Unidade de Resposta Audível) o cliente consegue alterar a forma de pagamento de seu pedido, obter o status de seu pedido sem nenhuma interação humana, se assim desejar.?

Conheça outros exemplos de integração e autonomia no atendimento baixando aqui o Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes

 

 

Incorporamos ao Chat Online a funcionalidade de widget, que oferece ao cliente interfaces visuais, com vídeos e imagens relacionadas à dúvida apresentada – Graciela Tanaka, COO da Netshoes.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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