A Nielsen acaba de divulgar o estudo Global sobre Saúde e Bem-Estar, que entrevistou 30 mil pessoas online em 60 países. O objetivo era identificar como os consumidores se sentem sobre sua imagem física e as medidas que estão tomando para obter mais saúde
O estudo estima que 2,1 bilhões de pessoas (quase 30% da população mundial) estão acima do peso ou obesos. A crise de obesidade e desejo do consumidor de se tornar mais saudável pode ser um motor de crescimento para os fabricantes e os varejistas, que têm a oportunidade de liderar um movimento saudável, fornecendo produtos e serviços que os consumidores querem e precisam.
Apesar disso, é comum perceber que a oferta de produtos mais saudáveis e menos calóricos ainda é muito menor do que a demanda dos consumidores.
Veja os principais pontos levantados pela pesquisa:
Hawaii becomes first state to raise smoke age to 21Starting on Jan.louboutin pas cher paris
Wins in those three will put Fire in a good position leading into the final three matches, which are against strugglers Northern Fury and South West Queensland and sixth placed Brisbane City.louboutin soldes
The same Maryland block was the scene of another deadly shooting in 2012.mulberry outlet
Federal Realty, which operates nearly 90 shopping centers in 12 states and the District of Columbia, will own 80 percent of the mall.borse alviero martini
“Specifically, Jordan is seeking to obtain aircraft parts, additional night vision equipment and precision munitions that the king feels he needs to secure his border and robustly execute combat air missions into Syria,” the senators wrote.mulberry uk
prada outlet