Pesquisar
Close this search box.
/
/
O que leram em 2015?

O que leram em 2015?

Amazon.com.br divulga ranking com seus livros digitais e impressos mais vendidos no ano passado

O que será que as pessoas mais leram no ano passado? Quais foram os livros preferidos do grande público? Para saber, nada como um ranking divulgado por um grande e-commerce como a Amazon.com.br.

Tanto aos amantes da tecnologia ? que podem baixar em e-readers ou tablets, quanto para os amantes do bom e velho papel, apostaram em títulos diversos ? ou ainda livros de lazer, como os para colorir, que ficaram na moda por um tempo em 2015.

A Amazon.com.br divulgou as listas dos 10 livros impressos e digitais mais vendidos em 2015. A lista foi feita com base em unidades vendidas pelo e-commerce nos últimos 12 meses. Confira:

Impressos:

1. O Pequeno Príncipe – Edição de Luxo, por Antoine de Saint-Exupéry

2. Jardim Secreto. Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, por Johanna Basford

3. Batman – O Cavaleiro das Trevas – Volume 1, por Frank Miller

4. Sherlock Holmes ? Caixa, por Arthur Conan Doyle

5. Guerra Civil, por Mark Millar

6. Sapiens. Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah Harari

7. Ansiedade, por Augusto Cury

8. Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian, por E. L. James

9. O Demonologista, por Andrew Pyper

10. O Mundo de Gelo e Fogo, por George R. R. Martin

eBooks (na Loja Kindle):

1. Scrum – A Arte de Fazer o Dobro de Trabalho na Metade do Tempo, por Jeff Sutherland

2. 23 Hábitos Anti-Procrastinação: Como Deixar de Ser Preguiçoso e Ter Resultados Em Sua Vida, por S.J. Scott

3. 1808: Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil, por Laurentino Gomes

4. Uma breve história do tempo, por Stephen Hawking

5. Grey (Cinquenta tons de cinza), por E. L. James

6. Função CEO – A Descoberta da Verdade: A Descoberta da Verdade, por Tatiana Amaral

7. A Mágica da Arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida, por Marie Kondo

8. O Poder do Hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg

9. Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo, por Leandro Narloch

10. As Espiãs do Dia D: Um Suspense Inspirado em História Real, por Ken Follet

A Amazon.com.br oferecerá, até o dia 25 de janeiro, alguns desses títulos impressos e digitais, além de mais de 100 outros livros, com descontos de até 60%, na Retrospectiva 2015. Confira abaixo alguns livros em destaque:

? Scrum ? a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, por Jeff Sutherland ? disponível em eBook por R$ 6,99 (preço original R$ 19,90)

? Guerra Civil, por Mark Millar ? disponível em livro impresso por R$ 37,70 (preço de capa R$ 60,00)

? Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo, por Leandro Narloch – disponível em eBook por R$ 9,44 (preço original R$ 26,99)

? Sherlock Holmes ? Caixa, por Arthur Conan Doyle ? disponível em livro impresso por R$ 69,90 (preço de capa R$ 119,90)

? 1808: Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil, por Laurentino Gomes ? disponível em eBook por R$ 5,92 (preço original R$ 16,90)

? O Pequeno Príncipe – Edição de Luxo, por Antoine de Saint-Exupéry disponível em livro impresso por R$ 15,90 (preço de capa R$ 29,90)

? 23 Hábitos Anti-Procrastinação: Como Deixar de Ser Preguiçoso e Ter Resultados Em Sua Vida, por S.J. Scott ? disponível em eBook por R$ 3,99 (preço original R$ 7,99)

? Batman – O Cavaleiro das Trevas, por Frank Miller ? disponível em livro impresso por R$ 59,90 (preço de capa R$ 94,00)

? Função CEO – A Descoberta da Verdade: A Descoberta da Verdade, por Tatiana Amaral ? disponível em eBook por R$ 3,99 (preço original: R$ 7,99)

? Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian, por E. L. James ? disponível em livro impresso por R$ 26,30 (preço de capa R$ 39,90)

? Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas, por Paulo Gentil ? disponível em eBook por R$ 9,50 (preço original: R$ 18,99)

? O Mundo de Gelo e Fogo, por George R. R. Martin ? disponível em livro impresso por R$ 60,00 (preço de capa R$ 149,90)

? Príncipe da Vingança: Lindos, orgulhosos, intensos e… Apaixonados! (Príncipes Di Castellani Livro 1), por Lani Queiroz ? disponível em eBook por R$ 4,99 (preço original: R$ 9,99).

? O Demonologista, por Andrew Pyper ? disponível em livro impresso por R$ 29,20 (preço de capa R$ 49,90)

? Ferida 2 (Série Segredos), por Nana Pauvolih ? disponível em eBook por R$ 4,99 (preço original: R$ 9,99)

? Sapiens. Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah Harari ? disponível em livro impresso por R$ 29,90 (preço de capa R$ 47,90)

? Memorização e Aprendizado Acelerado ? Mnemônica, por Miguel Angel Perez Corrêa ? disponível em eBook por R$ 2,99 (preço original: R$ 5,99)

? A Mágica da Arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida, por Marie Kondo ? disponível em livro impresso por R$ 18,00 (preço de capa R$ 24,90)

? Jardim Secreto. Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, por Johanna Basford ? disponível em livro impresso por R$ 14,40 (preço de capa R$ 29,90)

? Ansiedade, por Augusto Cury ? disponível em livro impresso por R$ 9,90 (preço de capa R$ 14,90)

? English: How to Speak English Fluently: Tips and Tricks for English Learners (English Edition), por Janet Gerber ? disponivel em eBook por R$ 5,50 (preço original: R$ 10,99)

? O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg ? disponível em eBook por R$ 9,77 (preço original: R$ 27,90)

? Foco, por Daniel Goleman ? disponível em eBook por R$ 9,86 (preço original: R$ 21,90)

? Rápido e devagar: Duas formas de pensar, por Daniel Kahneman ? disponível em eBook por R$ 13,46 (preço original: R$ 29,90)

? De Zero a Um. O que Aprender Sobre Empreendedorismo com o Vale do Silício, por Peter Thiel e Blake Masters ? disponível em eBook por R$ 8,96 (preço original: R$ 19,90)

? Fahrenheit 451, por Ray Bradbury ? disponível em eBook por R$ 8,96 (preço original: R$ 19,90)

A lista completa de títulos pode ser encontrada aqui.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]