Pesquisar
Close this search box.
/
/
O que leram em 2015?

O que leram em 2015?

Amazon.com.br divulga ranking com seus livros digitais e impressos mais vendidos no ano passado

O que será que as pessoas mais leram no ano passado? Quais foram os livros preferidos do grande público? Para saber, nada como um ranking divulgado por um grande e-commerce como a Amazon.com.br.

Tanto aos amantes da tecnologia ? que podem baixar em e-readers ou tablets, quanto para os amantes do bom e velho papel, apostaram em títulos diversos ? ou ainda livros de lazer, como os para colorir, que ficaram na moda por um tempo em 2015.

A Amazon.com.br divulgou as listas dos 10 livros impressos e digitais mais vendidos em 2015. A lista foi feita com base em unidades vendidas pelo e-commerce nos últimos 12 meses. Confira:

Impressos:

1. O Pequeno Príncipe – Edição de Luxo, por Antoine de Saint-Exupéry

2. Jardim Secreto. Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, por Johanna Basford

3. Batman – O Cavaleiro das Trevas – Volume 1, por Frank Miller

4. Sherlock Holmes ? Caixa, por Arthur Conan Doyle

5. Guerra Civil, por Mark Millar

6. Sapiens. Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah Harari

7. Ansiedade, por Augusto Cury

8. Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian, por E. L. James

9. O Demonologista, por Andrew Pyper

10. O Mundo de Gelo e Fogo, por George R. R. Martin

eBooks (na Loja Kindle):

1. Scrum – A Arte de Fazer o Dobro de Trabalho na Metade do Tempo, por Jeff Sutherland

2. 23 Hábitos Anti-Procrastinação: Como Deixar de Ser Preguiçoso e Ter Resultados Em Sua Vida, por S.J. Scott

3. 1808: Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil, por Laurentino Gomes

4. Uma breve história do tempo, por Stephen Hawking

5. Grey (Cinquenta tons de cinza), por E. L. James

6. Função CEO – A Descoberta da Verdade: A Descoberta da Verdade, por Tatiana Amaral

7. A Mágica da Arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida, por Marie Kondo

8. O Poder do Hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg

9. Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo, por Leandro Narloch

10. As Espiãs do Dia D: Um Suspense Inspirado em História Real, por Ken Follet

A Amazon.com.br oferecerá, até o dia 25 de janeiro, alguns desses títulos impressos e digitais, além de mais de 100 outros livros, com descontos de até 60%, na Retrospectiva 2015. Confira abaixo alguns livros em destaque:

? Scrum ? a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, por Jeff Sutherland ? disponível em eBook por R$ 6,99 (preço original R$ 19,90)

? Guerra Civil, por Mark Millar ? disponível em livro impresso por R$ 37,70 (preço de capa R$ 60,00)

? Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo, por Leandro Narloch – disponível em eBook por R$ 9,44 (preço original R$ 26,99)

? Sherlock Holmes ? Caixa, por Arthur Conan Doyle ? disponível em livro impresso por R$ 69,90 (preço de capa R$ 119,90)

? 1808: Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil, por Laurentino Gomes ? disponível em eBook por R$ 5,92 (preço original R$ 16,90)

? O Pequeno Príncipe – Edição de Luxo, por Antoine de Saint-Exupéry disponível em livro impresso por R$ 15,90 (preço de capa R$ 29,90)

? 23 Hábitos Anti-Procrastinação: Como Deixar de Ser Preguiçoso e Ter Resultados Em Sua Vida, por S.J. Scott ? disponível em eBook por R$ 3,99 (preço original R$ 7,99)

? Batman – O Cavaleiro das Trevas, por Frank Miller ? disponível em livro impresso por R$ 59,90 (preço de capa R$ 94,00)

? Função CEO – A Descoberta da Verdade: A Descoberta da Verdade, por Tatiana Amaral ? disponível em eBook por R$ 3,99 (preço original: R$ 7,99)

? Grey: Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian, por E. L. James ? disponível em livro impresso por R$ 26,30 (preço de capa R$ 39,90)

? Emagrecimento: Quebrando Mitos e Mudando Paradigmas, por Paulo Gentil ? disponível em eBook por R$ 9,50 (preço original: R$ 18,99)

? O Mundo de Gelo e Fogo, por George R. R. Martin ? disponível em livro impresso por R$ 60,00 (preço de capa R$ 149,90)

? Príncipe da Vingança: Lindos, orgulhosos, intensos e… Apaixonados! (Príncipes Di Castellani Livro 1), por Lani Queiroz ? disponível em eBook por R$ 4,99 (preço original: R$ 9,99).

? O Demonologista, por Andrew Pyper ? disponível em livro impresso por R$ 29,20 (preço de capa R$ 49,90)

? Ferida 2 (Série Segredos), por Nana Pauvolih ? disponível em eBook por R$ 4,99 (preço original: R$ 9,99)

? Sapiens. Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah Harari ? disponível em livro impresso por R$ 29,90 (preço de capa R$ 47,90)

? Memorização e Aprendizado Acelerado ? Mnemônica, por Miguel Angel Perez Corrêa ? disponível em eBook por R$ 2,99 (preço original: R$ 5,99)

? A Mágica da Arrumação: A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida, por Marie Kondo ? disponível em livro impresso por R$ 18,00 (preço de capa R$ 24,90)

? Jardim Secreto. Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse, por Johanna Basford ? disponível em livro impresso por R$ 14,40 (preço de capa R$ 29,90)

? Ansiedade, por Augusto Cury ? disponível em livro impresso por R$ 9,90 (preço de capa R$ 14,90)

? English: How to Speak English Fluently: Tips and Tricks for English Learners (English Edition), por Janet Gerber ? disponivel em eBook por R$ 5,50 (preço original: R$ 10,99)

? O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, por Charles Duhigg ? disponível em eBook por R$ 9,77 (preço original: R$ 27,90)

? Foco, por Daniel Goleman ? disponível em eBook por R$ 9,86 (preço original: R$ 21,90)

? Rápido e devagar: Duas formas de pensar, por Daniel Kahneman ? disponível em eBook por R$ 13,46 (preço original: R$ 29,90)

? De Zero a Um. O que Aprender Sobre Empreendedorismo com o Vale do Silício, por Peter Thiel e Blake Masters ? disponível em eBook por R$ 8,96 (preço original: R$ 19,90)

? Fahrenheit 451, por Ray Bradbury ? disponível em eBook por R$ 8,96 (preço original: R$ 19,90)

A lista completa de títulos pode ser encontrada aqui.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]