Pelo segundo ano consecutivo, a FH, empresa de tecnologia especializada em negócios e soluções em TI, participa do Brazilian Retail Week como patrocinadora do principal congresso de varejo do País. Nesta edição, a companhia apresentará ao público as funcionalidades do Flieger Commerce, solução digital commerce voltada para o Varejo, e ministrará a palestra ?Humanização de compras na web – Como aumentar a conversão de vendas e fidelização dos clientes??
Em sua apresentação, Wilmar Lima, Diretor de Operações, e André Luiz Nascimento Reis, executivo de contas da FH, mostrarão os números mais recentes do e-commerce, possíveis retornos que as empresas podem ter com as implementações e cases da FH com projetos hybris. A empresa também contará com um estande no evento. ?É mais uma oportunidade que temos para apresentar o Flieger Commerce ao mercado, já que este é o principal evento de varejo do País?, destaca Sandro A. Stanczyk, Gerente de Technologia da empresa.
O Brazilian Retail Week 2015 será realizado nos dias 28 e 29 de julho, em São Paulo, no Hotel Transamérica, das 8h30 às 18h. Para essa edição, o maior e mais completo evento de varejo do Brasil traz como tema ?A força da eficiência?. Na oportunidade, mais de 3 mil congressistas poderão debater as principais inovações para tornar as operações varejistas mais produtivas, rentáveis e sólidas. Saiba mais em www.brweek.com.br.
Leia mais:
Forever 21 é destaque da programação do BR Week