A fim de facilitar a resolução dos problemas dos consumidores, a rede O Boticário investiu em tecnologia e adotou o Módulo de Atendimento Inteligente da NeoAssist. Pelo sistema, a empresa traz ao consumidor da loja online respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais relevantes sobre o consumidor.
?Queríamos também uma maneira mais simples para a busca de produtos do consumidor. Buscávamos por uma solução que prezasse a facilidade de gestão do conteúdo pelo SAC e a plataforma de atendimento inteligente da NeoAssist nos permitiu isso?, explica Henry Sakane, Gerente de Canal E-Commerce de O Boticário.
Além de acolher o e-consumidor de forma exclusiva, a loja online pretende reduzir as ligações direcionadas ao 0800. ?Temos uma grande equipe de atendimento ao cliente com foco em melhoria contínua. As informações monitoradas vão das mais gerais, até as dúvidas mais específicas que demandam atendimento individualizado, sempre no menor tempo possível de retorno. Com esses benefícios, queremos que o consumidor tenha o máximo de suporte online e no momento da compra, evitando assim, que a dúvida se estenda para ligações?, afirma.