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O Boticário otimiza atendimento de loja online

O Boticário otimiza atendimento de loja online

Solução permite respostas imediatas às dúvidas dos consumidores, sem intervenção humana

A fim de facilitar a resolução dos problemas dos consumidores, a rede O Boticário investiu em tecnologia e adotou o Módulo de Atendimento Inteligente da NeoAssist. Pelo sistema, a empresa traz ao consumidor da loja online respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais relevantes sobre o consumidor.

?Queríamos também uma maneira mais simples para a busca de produtos do consumidor. Buscávamos por uma solução que prezasse a facilidade de gestão do conteúdo pelo SAC e a plataforma de atendimento inteligente da NeoAssist nos permitiu isso?, explica Henry Sakane, Gerente de Canal E-Commerce de O Boticário.

Além de acolher o e-consumidor de forma exclusiva, a loja online pretende reduzir as ligações direcionadas ao 0800. ?Temos uma grande equipe de atendimento ao cliente com foco em melhoria contínua. As informações monitoradas vão das mais gerais, até as dúvidas mais específicas que demandam atendimento individualizado, sempre no menor tempo possível de retorno. Com esses benefícios, queremos que o consumidor tenha o máximo de suporte online e no momento da compra, evitando assim, que a dúvida se estenda para ligações?, afirma.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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