O Boticário preparou uma promoção de Natal diferente neste ano: seis caminhões em formato de presentes estão percorrendo 45 cidades do País. Um deles acaba de chegar em São Paulo e percorrerá Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo, de 16 a 20 de dezembro. O ponto de venda itinerante tem um espaço reservado para experimentação de produtos e venda de kit presentes criados especialmente para o Natal.
São 25 kits presente com as marcas já conhecidas do público e acessórios para incrementar os produtos, com todas as variações de preço. Ação promocional está sendo chamada de ‘Dar presente é ser presente’. Segundo O Boticário, a intenção é ‘reforçar que é a presença das pessoas amadas e o vínculo que as une que tornam o Natal especial’.
Além do PDV itinerante, a marca criou para este Natal outras estratégias de marketing como o ‘Presente de sentimentos’ – no qual o cliente monta um presente exclusivo com fotos e mensagens aos seus entes queridos e o ‘Vale-presença’ – consumidor agenda um encontro com quem quer presentear e faz uma homenagem. O Boticário é a franquia com mais unidades do País: 3.690 pontos de vendas divididos em 900 franqueados de 1.750 cidades.
Lateral do caminhão é transparente
Modelo do caminhão
Leia mais: