A Nutty Bavarian, marca de grãos torrados e glaceados, inaugurou uma vending machine. A primeira máquina da rede está instalada no Shopping D&D, em São Paulo.
Na Nutty Machine, o cliente pode personalizar seu pedido de forma rápida e intuitiva – na tela de comando, basta escolher um dos três tamanhos de porções disponíveis e o tipo de grão glaceado desejado entre amêndoa, amendoim, castanha de caju, macadâmia, noz pecan, castanha-do-Pará e avelã.
Leia também
3 tendências para o setor de franquias em 2016
Em seguida, ele realiza o pagamento com o cartão de débito ou crédito e automaticamente o produto é preparado. Em caso de dúvida, os clientes poderão receber suporte em tempo real por meio de um telefone acoplado no próprio equipamento.
?Todo o desenvolvimento do robô e testes da Nutty Machine levaram dois anos. Nosso objetivo foi deixá-la bem próxima ao layout de nossos quiosques, com os barris decorativos do lado de fora, cores que remetem à marca, visual atrativo e humanizado foi alcançado. Apostamos que o resultado final agradará nossos consumidores?, disse, em nota, Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.
Com este novo modelo, a rede quer alcançar a marca de 100 máquinas em operação nos próximos cinco anos, em shoppings, prédios comerciais, aeroportos e cafés.
Leia também
Nutty Bavarian inicia operação nos Estados Unidos