Há muito tempo as experiências de compras online se estabeleceram como umas das formas prediletas para consumidores adquirirem produtos ao redor do mundo. Após a consolidação dos e-commerces e marketplaces, muitas empresas agora passam a criar projetos via aplicativos visando melhorar ainda mais essa experiência para seus clientes.
É o caso da plataforma financeira Nubank e das Casas Bahia, dois players tradicionais do mercado brasileiro que uniram forças para potencializar negócios online. Um ano após o lançamento do seu marketplace, o Nubank passa a oferecer em seu aplicativo, NuPay, compras diretas com as Casas Bahias.
Shopping do Nubank
De acordo com a empresa, os clientes Nubank terão uma jornada de compra ainda mais eficiente, desde a escolha do produto até o pagamento, sem precisar sair do app da empresa. O novo recurso oferece uma experiência mais completa e segura e já está disponível para todos os usuários. No Shopping do Nubank produtos das Casas Bahias das mais diversas categorias como, eletrodomésticos, smartphones, eletroportáteis, games, entre outros.
“A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, explica João Nóbrega, Diretor de B2B da Via, dona da Casas Bahia.
Leia mais: entenda o Real Digital, a ‘nova’ moeda oficial brasileira
Atendimento exclusivo e limite extra para compras
Na experiência de uso do NuPay, o cliente conta com um atendimento exclusivo do Nubank. Outra facilidade está no método de pagamento. Além de oferecer um parcelamento em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros, pelo NuPay, o Nubank oferece – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para realizar compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos do Shopping do Nu sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.
Vale destacar que as Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. Já o Nubank é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, com cerca de 80 milhões de clientes no Brasil. O Shopping do Nubank é uma plataforma que reúne grandes marcas e varejistas do Brasil, e já conta com mais de 150 lojas parceiras. Os mais de 75 milhões de clientes no país podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (moda, games, viagem, pet, entre outros), com descontos, cupons e cashback.
+NOTÍCIAS
CX de excelência envolve mais tecnologia e inteligência artificial, diz CEO da Mutant
Seis tendências em experiência do cliente no varejo para 2023