As mulheres movimentam cerca de US$ 31,8 trilhões por ano em gastos de consumo. São consumidoras informadas, atentas a preço e qualidade, que buscam experiências excelentes na sua relação com marcas, serviços e produtos dos mais diversos segmentos. Ao redor do mundo, muitas marcas estão atentas ao perfil delas, que inspira a construção de novas e melhores experiências de compra.
A Nike é uma das marcas que soube muito bem explorar todo esse contato e atenção do público feminino para seguir inovando seu Customer Experience (CX). A marca acaba de inaugurar em São Paulo, no Shopping Iguatemi, sua pioneira loja com o conceito Well Collective.
Inspirado nos insights das mulheres, a loja foi projetada para refletir o compromisso da marca em promover um bem-estar holístico por meio de produtos e serviços, além de oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores.
A unidade, de 398 metros quadrados, apresenta um layout inovador para servir de inspiração, promover conexões e oferecer as mais recentes inovações da Nike para atletas e esportistas. Além disso, o sortimento prioriza as novidades da marca relacionadas aos produtos de Corrida, Treino, Casual e linha Jordan.
Olhar feminino inspira bem-estar holístico no cotidiano do consumidor
Apesar de levar o olhar feminino como inspiração, a Nike destaca que este novo formato de loja oferece um conjunto de produtos que se complementam, todos direcionados para promover o bem-estar de pessoas de todas as idades e gêneros.
A abertura de novos pontos de venda faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da FISIA, distribuidora oficial da Nike no Brasil, para fortalecer as vendas diretas ao consumidor com a inauguração de lojas de diferentes conceitos e formatos em todo o país.
A chegada do Nike Well Collective ao país é a primeira de muitas ações da marca com foco em elevar o bem-estar holístico no cotidiano do consumidor. A loja estará aberta ao público a partir desta quinta-feira, 09.