A Netshoes lançou marketplace que permite que lojas e marcas ofereçam seus produtos integrados ao ambiente das marcas do grupo, Neshoes e Zattini. A ideia, segundo a empresa, é que a plataforma represente 20% do negócio da empresa no médio prazo.
Com isso, a empresa quer ampliar o sortimento da Netshoes e Zattini. O Grupo estima dobrar o portfólio de 80 mil produtos no primeiro ano de operação de seu marketplace.
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Já as lojas participantes desse modelo passam a usufruir de um tráfego de mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês, soluções de inteligência e marketing, além de ser um ambiente nichado, seja para moda ou esporte. ?Rapidamente, esses varejistas podem vender online com qualidade do Grupo Netshoes, sem custo de implantação e aproveitando uma expertise de 15 anos?, afirmou, em nota, Paula Gusmão, diretora de Marketplace e B2B da empresa.
?Nesse modelo, não somos responsáveis pelo envio do produto, uma vez que ele não está em nosso estoque. Por isso, estipulamos altos níveis de SLA (Service Level Agreement), que certifica o serviço e entrega oferecido pelas lojas participantes do nosso marketplace?, disse a diretora.
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O atendimento da Central de Relacionamento do Grupo Netshoes também estará disponível por meio de telefone, chat, e-mail e redes sociais. Para isso, os sistemas da área são alinhados com os varejistas do marketplace. ?No último ano, trabalhamos e investimos forte no desenvolvimento de tecnologia, processos e outros pontos dentro da empresa para implantar um marketplace que seguisse nossos parâmetros de excelência para a experiência do cliente?, disse Paula.
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