O e-commerce de moda Dafiti aposta agora em marketplace. A marca acaba de divulgar a entrada neste mercado para as categorias de moda e lifestyle.
A ideia, segundo a empresa, é aumentar o portfólio de itens para os consumidores. ?Queremos oferecer às marcas do setor um ambiente em que faça sentido anunciarem seu produto. Com isso, o cliente Dafiti também passa a ter acesso a produtos e marcas que ainda não possuem atuação online. É um benefício de mão dupla?, explicou, em nota, Philipp Povel, CEO da Dafiti e operações do GFG LatAm.
A empresa faz uma seleção criteriosa das marcas que farão parte do marketplace, levando em consideração parâmetros como portfólio diferenciado e complementar ao da própria empresa e excelência no serviço de entrega.
Segundo relatório da Mintel, a previsão é de que, entre 2013 e 2018, o crescimento do marketplace no Brasil seja de 130%, levando o valor movimentado a ultrapassar a barreira dos R$ 100 bilhões em 2017 e chegar a R$ 115 bilhões em 2018.
Leia mais