O Supermercados Monte Serrat, do interior de São Paulo, lançou aplicativo que permite aos clientes recriar sua lista de compras, consultar promoções, adicionar produtos prediletos, receber ofertas personalizadas e ainda escanear códigos dos produtos para saber detalhes do artigo, tais como informação nutricional.
Criado pela Tlantic, empresa especializada em soluções de TI para varejo, o aplicativo permite ao supermercadista melhorar a experiência de compra dos seus clientes, aumentando também o engajamento da marca.
“Acaba também sendo uma maneira do varejista saber quais produtos seus clientes mais buscam. Outro benefício do app que tem chamado atenção dos clientes são os alertas de promoções da semana”, explicou, em nota, Patrícia Fernandes, diretora de Comunicação e responsável de Vendas da Tlantic no Brasil.
“As vantagens não são só para os consumidores do ponto de vista da facilidade em relação à compra, mas também para o supermercadista uma vez que aumenta as taxas de reconhecimento de marca, o engajamento e a divulgação boca-a-boca”, disse.