Pesquisar
Close this search box.
/
/
Mídia programática: produza mais com menos dinheiro

Mídia programática: produza mais com menos dinheiro

Ve Interactive auxilia empresas em campanhas digitais personalizadas e engajadas

Mais do que nunca as organizações vêm buscando maneiras de produzir mais com menos dinheiro. Falando em marketing digital e engajamento de clientes, a solução mais utilizada para isso é a mídia programática. Essa tecnologia permite que empresas obtenham mais sucesso e economia no desenvolvimento de novas campanhas, mais segmentadas, personalizadas e focadas em resultado.

Umas das organizações mais sólidas nessa área e a empresa britânica Ve Interactive. Atendendo a mais de 10.000 clientes de e-commerce globalmente, a companhia opera hoje em 26 idiomas e com 33 escritórios espalhados pelo mundo. O escritório brasileiro, em São Paulo (SP), que também atua como centro de operações da empresa para a América Latina, conta atualmente com 35 profissionais dedicados ao desenvolvimento e expansão dos negócios Latam da companhia.

“O mercado de mídia programática na América Latina está em constante evolução e muitas marcas estão aderindo à automação de mídia digital”, afirma Juliana Custódio, Managing Director da Ve Interactive LATAM

O valor da mídia programática

Juliana Custódio aponta o interesse do brasileiro por novas tecnologias e sua facilidade na compreensão e utilização de ferramentas digitais, como fatores principais para a expansão e adoção de mídia programática. “As empresas brasileiras descobriram na mídia programática, muito mais que uma ferramenta de disparo de email marketing. Entenderam que se trata de uma solução de aquisição, engajamento e conversão de clientes para seu negócio”, avalia.

Segundo Juliana, com o avanço da tecnologia, a maneira como se comercializa a propaganda digital também vem mudando. “O principal valor da mídia programática está justamente no acompanhamento dessa evolução e na sua capacidade de eliminar fatores que dão morosidade ao negócio digital e na compreensão dos hábitos e necessidades de um novo consumidor”, diz. “A mídia programática vai direto ao ponto, com maior aproveitamento entre o que se pretende e o que está sendo adquirido em termos de propaganda digital. Ela faz com que se atinja as pessoas certas, no momento certo, na hora certa. Saber como utilizar isso em benefício de uma marca é fundamental hoje para os negócios”, completa Juliana.

Implementando estratégias de eficiência online para varejistas locais e multinacionais, a Ve Interactive eleva em média 25% de sua taxa de conversões. Com mais de 500 clientes de diversos segmentos, como a Hering, Avianca, Green Peace e Ingresso Rápido, a Ve Interactive registrou faturamento de R$ 12 milhões no Brasil em 2015.

Instalação

A solução em mídia programática da Ve Interactive pode ser instalada gratuitamente e já oferece vantagens extremamente competitivas. A cobrança pelo serviço se dá por CPA (custo de aquisição por setor). Para cada segmento há um valor. Já a aquisição de soluções complementares de mídia é negociada a parte. “Além disso, nossa equipe trabalha em conjunto com o cliente na construção das melhores estratégias”, conclui Juliana.

Para saber mais e começar a utilizar a solução da Ve Interactive clique aqui.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]