/
/
Méqui 1000: 5 highlights do milésimo McDonald’s

Méqui 1000: 5 highlights do milésimo McDonald’s

Confira as principais novidades da milésima unidade do McDonald's no país

Estivemos no lançamento oficial da milésima e mais nova loja do McDonald’s na Avenida Paulista: o Méqui 1000. Um tipo de loja “quase conceito” com uma roupagem totalmente diferente de qualquer unidade da franquia em território brasileiro.

Por lá, pudemos encontrar algumas novidades interessantes. A loja se situa em um prédio histórico de São Paulo, que já abrigou várias pop-up shops e ativações como Nike e NBA, que ocuparam o espaço.

Agora, a operação do McDonald’s será fixa e promete lotar de pessoas com seu cardápio exclusivo para a unidade por tempo limitado.

Abaixo listamos as cinco novidades mais interessantes da loja que já está bombando nas mídias sociais

1 – McView

A casa que abriga o novo “Méqui” tem dois andares e duas sacadas com estilo vitoriano e sofás para sentar e relaxar. Em uma delas é possível desfrutar do McView, um híbrido de binóculo e câmeras com botões para zoom, ajuste de imagem e a possibilidade de assistir em tempo real o movimento da Avenida Paulista. As câmeras que captam as imagens dos equipamentos foram desenvolvidas em forma de caixa dos lanches mais clássicos da casa.


2 – Arquibancada externa

Agora, quem for ao Méqui 1000 poderá aproveitar a área externa de uma forma diferente: sentado em uma espécie de arquibancada que é coberta pelo trabalho de artistas de rua. A área para relaxar e socializar fica ao lado do drive-thru – nosso próximo highlight.

3 – Drive-thru modernizado

Uma das maiores novidades é a esteira automatizada que leva os pedidos diretamente da cozinha para o consumidor que aguarda a retirada na parte inferior do prédio. Quem está sentado na arquibancada pode acompanhar os sanduíches que deslizam pelo túnel transparente até a estação do drive.


4 – Trailer do airbnb para dormir na unidade

A marca diz que “muitas pessoas” sonham em poder dormir dentro de um McDonald’s. Pensando nisso criou, em parceria com o Airbnb,  um trailer para alugar e passar um tempo dentro da loja hospedado! É isso mesmo!


5 – Arcos dourados com balanços

O logo do McDonald’s ficou ainda mais divertido! Na milésima loja da marca, é possível encontrar o “M” clássico do logo com dois balanços dentro dos arcos arredondados.


LEIA MAIS

Burger King vai entregar lanches no trânsito de São Paulo

Franquias em pequenas cidades: a receita do Bob’s para crescer


 
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]