/
/
MasterCard faz parceria com startup

MasterCard faz parceria com startup

A ideia é investir em soluções para programas de fidelidade. Veja quem é a startup

A MasterCard fechou parceria com a startup brasileira Hanzo, plataforma de varejo mobile. A ideia do acordo é desenvolver soluções integradas para programas de fidelidade, cuponagem e engajamento do consumidor – tudo via smartphone. 

A parceria permite a comercialização das soluções integradas aos seus produtos voltados principalmente a bancos e varejistas. ?Estamos agregando a tecnologia da Hanzo para evoluir nossos produtos e serviços, ampliar o alcance para o segmento móvel e fortalecer a relação com o varejo”, disse em nota Alexandre Brito, vice-presidente de Desenvolvimento de Aceitação e Negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.

Leia também
Ticket cria app de analytics para restaurantes

“A plataforma complementa alguns produtos já disponíveis na MasterCard e oferecerá uma experiência muito melhor a consumidores e lojistas, sem necessidade de cupons. A iniciativa possibilitará, por exemplo, o resgate dos pontos direto no aplicativo de forma simples, fácil e sem burocracia tanto para o consumidor quanto para o estabelecimento comercial?, explicou Brito.

A plataforma mobile da Hanzo inclui produtos para fidelidade, cuponagem, push notifications, beacons e m-Commerce. A ideia é que essas soluções possam ser agregadas aos produtos que a MasterCard oferece ao mercado, como a plataforma MasterCard Rewards System (MRS), Pague com Pontos (Pay With Rewards), a qual permite que compras sejam pagas com pontos; crédito ou pontuação na fatura (Card-linked Services) em que os bancos ou lojistas podem conceder pontos ou descontos na fatura automaticamente; e ofertas personalizadas (Personalized Card-linked Offers), que viabiliza ofertas com base no comportamento de compra.

Leia também
Startup de logística recebe R$ 10 milhões

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]