Na era da internet, ser bem falado pelo consumidor é um grande trunfo das marcas. Afinal, quando uma empresa conquista o público, ganha seguidores fiéis, que acompanham e defendem seus produtos e serviços. A Pointlogic e YouGov BrandIndex Brasil realizam um ranking que analisa exatamente esse ponto: as marcas que mais foram bem faladas pelos consumidores, seja via propagandas, notícias e até boca a boca, em 2016.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O BrandIndex é realizado desde 2013 e analisa 250 marcas em relação a 16 indicadores-chave, como Lembrança Espontânea, Consideração e Intenção de Compra.
Pelo terceiro ano seguido, O Boticário conquistou o primeiro lugar, seguido de Netflix e Natura. Em comparação a 2015, o streaming de filmes teve o maior aumento de pontuação, de 38,7 para 55,9.
Confira o Top 10:
O estudo também contempla análises setoriais, veja abaixo:
Quais foram as marcas mais bem faladas de 2016?
BrandIndex destaca as empresas com o maior buzz do ano passado. Uma varejista ocupa o primeiro lugar, confira os resultados
- Raisa Covre
- 1 min leitura
Recomendadas
MAIS MATÉRIAS
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Copyright 2024 por Grupo Padrão. Todos os direitos reservados.