/
/
Livraria Cultura remunera clientes que visitam as lojas

Livraria Cultura remunera clientes que visitam as lojas

Livraria Cultura fez parceria com a startup PiggyPeg que paga os clientes apenas por entrarem e comprarem nas lojas parceiras. Conheça

Quem entrar em uma das 18 lojas da Livraria Cultura pode ser remunerado. É que a rede fez parceria com a PiggyPeg, aplicativo que remunera clientes por entrarem nas lojas parceiras por meio do Cashback PiggyPeg.

O app já tem mais de 130 mil usuários e a Livraria Cultura é a primeira a oferecer a tecnologia aos clientes. “Por ser um aplicativo tão inovador, esperamos que os clientes sintam-se ainda mais atraídos a visitar nossas lojas todos os dias”, comentou em nota Sergio Herz, presidente da Livraria Cultura.

Na Cultura, o sistema vai funcionar assim: basta o usuário fotografar o cupom fiscal da compra, que deverá trazer o número do CPF, e aguardar a aprovação do crédito de uma porcentagem do valor gasto no ponto de venda.

Na Livraria Cultura, o resgate será de até 15% e pode ser adquirido sobre as compras de livros nacionais e importados. Livros didáticos, DVDs, CDs, eletrônicos e demais itens não entram no sistema.

Os envios são submetidos a uma análise interna e deve-se aguardar a validação para o recebimento da devolutiva do valor na conta do app. Para receber o benefício, o cliente só precisa baixar o PiggyPeg, disponível nas plataformas iOS e Android, e fazer um simples cadastro informando CPF. O cadastro também pode ser feito com a conta do Facebook.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]