/
/
Levi’s e Google lançam jaqueta jeans interativa

Levi’s e Google lançam jaqueta jeans interativa

Peça estará disponível no verão 2017 em lojas selecionadas da marca e no e-commerce. Entenda como a jaqueta funciona e assista ao vídeo

Uma parceria entre a Levi’s e o Google colocarão no mercado no próximo ano a primeira jaqueta interativa da marca de moda. A peça estará disponível no Verão 2017 em lojas selecionadas da Levi’s e no e-commerce da marca.

A peça interativa permite que os usuários permaneçam conectados e tenham acesso a rotas, informações sobre lugares próximos, a sua playlist de música e ainda tem a possibilidade de atender a chamadas apenas tocando a manga da jaqueta.

A jaqueta é parte do Projeto Jacquard, do Google, que quer colocar no mercado roupas e objetos inteligentes utilizando processo industrial padrão de produção. A Levi’s é a primeira parceira da companhia de tecnologia para a produção de roupas.

Para fazer a peça, foram implantadas estruturas de fios condutores criados em colaboração com parceiros industriais. Esses fios combinam ligas metálicas finas a fios naturais e sintéticos como algodão, poliéster ou seda, tornando o fio suficientemente forte para ser tecido em qualquer tear industrial. Assista o vídeo:

A jaqueta da Levi’s tem nome complicado: Trucker Jacket de Levi’s® Commuter™ x Jacquard by Google. E tem foco no público ciclista. A peça é integrada a um aplicativo que permite que os ciclistas customizem sua experiência e programem seu nível desejado de interação. Com ela é possível reduzir o volume da música, silenciar uma chamada ou marcar seu local favorito.

Ações como tocar ou deslizar podem conectar a funcionalidade do dispositivo para controlar música e silenciar chamadas.

“A inovação hoje deve enfrentar os novos desafios do nosso mundo digital. Oferecemos aos nossos fãs soluções em estilo de vida através de função, utilidade e propósito. Ser original significa permanecer fiel à nossa herança e, ao mesmo tempo, inovando para o futuro”, disse, em nota, Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s Brasil.

Veja como a jaqueta funciona:

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]