/
/
/
Leroy Merlin discute o futuro do varejo sob a ótica de IA

Leroy Merlin discute o futuro do varejo sob a ótica de IA

Companhia realiza a primeira edição do MeetUp de Diversidade e Tecnologia, evento que abordará as fronteiras das novas tecnologias para o varejo

As novas tecnologias tornaram a experiência de compra no varejo uma jornada muito mais ágil. Buscar agora não apenas assertividade, mas, promover uma nova experiência com mais segurança e personalização é um dos principais desafios para o varejo. Nesse caminho, em todos os aspectos da experiência de compra, a jornada do cliente com uma marca hoje tem sido pautada pelo uso intenso de tecnologias.

Com o intuito de criar pontes para a construção e expansão desse conhecimentos sobre as melhores práticas tecnológicas para o varejo, a Leroy Merlin, por meio da frente de Tech, acaba de anunciar o primeiro MeetUp de Diversidade e Tecnologia, evento exclusivo que ocorrerá bimestralmente, reunindo entusiastas da tecnologia.

O objetivo da Leroy com a iniciativa é fomentar o mercado e promover a troca de conhecimento dentro e fora da companhia. O primeiro encontro, ocorre na próxima quarta-feira (31), com um debate enriquecedor sobre inteligência artificial (IA) e cibersegurança.

Cibersegurança e IA

A primeira edição vai contar com a participação especial da comunidade CyberSecurityGirls e Gabriela Salles, líder do movimento, apresentará o painel “Inteligência Artificial, quem paga a conta das facilidades oferecidas?”. Já Mariana Medeiro, Gerente de Segurança da Informação da Leroy Merlin Brasil, discutirá as estratégias de cibersegurança sob a ótica de IA Responsável.

 “A LM TECH está comprometida em proporcionar encontros entre as comunidades de tecnologia e inovação ao longo deste ano. A previsão é de que além dessa edição, os MeetUps sejam realizados sempre na última semana dos meses de março, maio, julho, setembro e novembro. Entendemos que esse é o ponto inicial de uma jornada importante para o mercado, onde a diversidade e a tecnologia se entrelaçam para impulsionar o conhecimento e a inovação”, celebra Rodrigo Murta, CTO da Leroy Merlin Brasil.

A Leroy destaca que os conteúdos e o debate prometem entregar perspectivas sobre o papel crucial das novas tecnologias em diversos contextos, tornando o MeetUp uma experiência enriquecedora (inscrições gratuitas).



Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]