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Entenda como a Jade Picon é o espelho da Geração Z e o que as marcas ganham com isso

Entenda como a Jade Picon é o espelho da Geração Z e o que as marcas ganham com isso

Entenda os traços de personalidade da influenciadora e como eles ajudam a entender os gostos e princípios dessa nova geração consumidora

O Big Brother Brasil é um dos programas mais esperados e assistidos pela população do País. Isso porque os participantes normalmente soltam novas discussões e tendências que ficam em alta por aqui e acabam chamando muita atenção das empresas em geral. E, é claro, há sempre algum participante que dita alguns hábitos de consumo e inicia outros, como um grande influenciador tanto dentro do programa, quanto fora dele. Na edição de 2022, tudo indica que essa pessoa será a Jade Picon.

Isso porque a influenciadora de 20 anos tem muitos traços já conhecidos da Geração Z e está sendo uma boa representação dos gostos e costumes dessa faixa etária. Com 20 anos, a influenciadora já tem ditado algumas tendências de moda e maquiagem fora do reality e dá boas previsões de como essa nova geração se comporta.

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A geração Z espelhada em Jade Picon

A influenciadora tem ganhado o coração dos jovens pela autenticidade. Picon, além de muito acolhedora e humilde — um dos traços mais importantes da Gen Z —, também se mostra muito justa no programa, sem julgar os demais participantes. Além disso, ela também tem facilidade de se conectar a causas sensíveis e não sente medo de mostrar um lado mais sincero: anuncia aquilo que desconhece e apresenta uma incessante vontade de aprender dentro da casa.

Vale destacar também que a influenciadora traz consigo uma boa comunicação, posto que consegue transmitir suas ideias de forma muito simples, e uma maturidade — em especial para resolução de conflitos — muito interessante, um traço marcante das gerações mais novas. E tudo isso traz um bom case de perfil para que as empresas entendam cada vez mais quais são os anseios da Geração Z, como eles se conectam com as pessoas a sua volta e com as marcas.

Um dos pontos de atenção é justamente o vestuário: a Jade levou um bom arsenal de roupas para o BBB e seus looks estão dominando o estilo da GenZ no Brasil. Seja no próprio estilo quanto nas maquiagens, veremos nos próximos dias uma tendência forte da influenciadora fora das telas: mistura de cores vibrantes, acessórios, entre outros.

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O que as empresas podem aprender com a Jade Picon?

Parece estranho espelhar estratégias a partir de uma participante do BBB, mas já é notável o quanto as redes sociais e a internet têm feito as pessoas do reality grandes influenciadores e ditadores de tendências e comportamentos. Um exemplo é a própria Juliette, que entrou na casa em 2021 com menos de 5 mil seguidores no Instagram e hoje já possui mais de 30 milhões.

No caso da Jade, alguns alertas ficam acesos às empresas e que fazem o trabalho de compreender a Geração Z ser um pouco mais simples. Nota-se que esse público é muito decidido sobre o que quer, bastante crítico e sensível — leia-se questionador — e muito autêntico. Isso tudo norteia uma jornada do cliente muito mais autônoma e demanda das empresas uma grande transparência, caso o contrário, essa faixa etária não se sente cativada.

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