/
/
Ipiranga investe em marca própria e Food Truck

Ipiranga investe em marca própria e Food Truck

Marca apresenta novidades durante convenção da marca, que ocorreu no Rio de Janeiro

A rede de conveniência Ipiranga vai investir mais em marca própria da am/pm, segundo anunciou a rede durante a Convenção da marca, que reuniu 6 mil pessoas e que ocorreu no último final de semana, no Rio de Janeiro. 

A empresa passará a oferecer, além de novos sanduíches, snacks, e outros produtos, uma oferta maior de bebidas, diversificando também sabores, principalmente dos sucos.

Presente em mais de 600 municípios, com 1.910 lojas, sendo 521 delas com padaria am/pm, a loja de conveniência passará a disponibilizar sucos próprios nos sabores de maracujá, manga, laranja, uva e pêssego. O energético Mood também estará disponível no novo sabor de Cranberry. Em parceria com a Nestlé, ampliará a oferta do café Nespresso, além de garantir abastecimento de 100% da rede am/pm com Nescafé Alegria.

Outra novidade da Ipiranga este ano é o lançamento do Food Truck am/pm, que terá linha de hambúrguer exclusiva. No setor de eventos, patrocínios e promoções, dando continuidade às ações com Rock in Rio, a Ipiranga lançará o #desafioampm, promoção que vai levar 25 clientes com acompanhantes para o Rock in Rio Lisboa.

A Ipiranga também mostrou seu interesse em crescer na área de rodovias, com a am/pm Estação, que passa a oferecer aos clientes um cardápio de refeição diferenciado, além das tradicionais padarias. Essa estratégia será reforçada com o Km de Vantagens que passará a trazer benefícios sob medida para o público caminhoneiro, cliente dos Postos Rodo Rede, dentro e fora dos postos. Com esse foco, a empresa firmou novas parcerias que irão oferecer descontos e benefícios aos usuários do programa de fidelidade e também ampliará parcerias regionais. 

Leia também
Quer crescer? Pergunta como no Posto Ipiranga

O Km de Vantagens é hoje o maior programa de fidelidade do país e atingiu no final de 2015 o recorde histórico de 21 milhões de participantes. Ao longo de 2015, o Km de Vantagens alcançou o recorde histórico de transações no programa: foram 83,12 milhões de transações de acúmulo e 22 milhões de produtos resgatados com o Km de Vantagens.

Novas parcerias com Movida, Hotel Urbano e Decanter ocorreram e novas salas de cinemas incorporadas. São mais de mil salas de cinema em todo o Brasil que manterão o desconto no ingresso. Ao todo, o Km de Vantagens disponibiliza a seus usuários mais de 635 mil ingressos disponíveis para qualquer dia e sessão, incluindo finais de semana.

Para 2016, a Ipiranga traz ainda mais novidades aos usuários do Km de Vantagens. Com objetivo de inovar, surpreender e oferecer um ?Lugar completo?, em 2016, a companhia anuncia que, além do desconto em passagens aéreas, o Km de Vantagens será o primeiro programa de fidelidade do segmento a oferecer descontos em passagens rodoviárias. E, para aumentar ainda mais o engajamento de nossos participantes, criamos categorias de usuários, isto é, todo usuário do Km de Vantagens terá benefícios, porém o consumidor mais fiel este ano terá ainda mais vantagens.

Além dessas novidades, a Ipiranga apresentou aos revendedores as vantagens e economias em investirem em soluções do Posto Ecoeficiente, pensado para o presente e o futuro, apresentou novas iniciativas no ConectCar, e lançou um serviço de digitalização do Jet Oil que permite que os clientes acompanhem, por telas de tv, o processo de troca de óleo e revisão do veículo.

No aumento da capilaridade, a Ipiranga, em 2016, segue investindo na expansão da sua rede de postos, bem como na inovação constante, ampliando serviços e conveniência para oferecer aos clientes mais novidades e, consequentemente, torná-los mais assíduos à rede. Ao longo de 2016, serão realizados investimentos para expandir a rede, por meio de embandeiramentos de postos bandeira branca e abertura de novos postos, assim como de franquias am/pm e Jet Oil com foco nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Leia também
Ipiranga lança novo conceito da am/pm

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]