?No Moinhos Shopping, atender o cliente vai além do balcão de informações. Somos parte da solução das necessidades de nossos clientes?, garante Maria de Lourdes Távora Costa, superintendente do centro de compras de Porto Alegre (RS). Segundo ela, o bom atendimento não deve ser imposto, mas uma autêntica inspiração dos colaboradores.
Com infraestrutura receptiva e elegante, o shopping usa o formato concièrge como estratégia para aproximar o consumidor. Ao solicitar uma cadeira de rodas para sua mãe idosa que a acompanhava, uma cliente foi surpreendida pelos colaboradores do shopping. ?No trajeto, eles já sabiam os nomes das visitantes, de onde vinham e o motivo da solicitação. Elas ficaram encantadas e bastante surpresas. Era a primeira vez que vivenciavam esse tipo de experiência em um shopping center?, observa Maria de Lourdes.
O Moinhos Shopping foi o vencedor do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Shopping Centers. Considerado o Oscar do atendimento ao cliente no Brasil, o evento, em sua 16ª edição, é promovido pelo Grupo Padrão, que edita NOVAREJO, e reuniu nesta quarta-feira (26/05) cerca de 700 empresários e executivos de diversos setores da economia brasileira. Veja aqui como foi o evento.
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