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Capricho em todas as áreas

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Para que o cliente esteja feliz com a marca, O Boticário se esforça para atender suas sugestões

Ao receber um comentário ou sugestão de um cliente, o que uma empresa deve fazer? O Boticário, vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Cosméticos, já fez diversos ajustes e mudanças em resposta às demandas dos consumidores.

?Um exemplo recente é o relançamento da fragrância Malbec Absoluto, que chegou ao mercado em edição limitada, mas, voltou a pedido dos nossos clientes e, além disso, ficará para o portfólio regular da marca?, conta Ivan Murias, diretor de formatação de canais.

Atender às demandas é apenas uma das formas encontradas pela empresa para tornar o relacionamento sempre melhor. ?Posso dizer que o nosso objetivo ao nos relacionarmos com o cliente não é apenas um negócio, mas o estabelecimento de vínculos permanentes em que todas as partes saiam satisfeitas?, defende o executivo.

Murias diz ainda que O Boticário criou recentemente a chamada Universidade da Beleza, uma plataforma que traz treinamentos de ensino à distância e presencial, além de programas de reconhecimento e incentivo para funcionários da rede varejista e revendedoras.

“O EAD permite promover treinamentos sem deslocamento, gastos e demais planejamentos com estrutura para alocar e envolver todos os colaboradores de O Boticário. Ganhamos em tempo, qualidade e aprimoramento da excelência no atendimento que é a premissa da marca?, conclui.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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